Home Futebol Craque Neto crava destino da seleção brasileira na Copa do Mundo

Craque Neto crava destino da seleção brasileira na Copa do Mundo

Apresentador se revoltou com postura da atual geração de atletas brasileiros

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto no programa "Apito Final". Foto: Reprodução

Craque Neto no programa "Apito Final". Foto: Reprodução

Craque Neto antecipou que a seleção brasileira não tem chances de vencer a Copa do Mundo em 2026. Ele detonou a atual geração de jogadores e criticou a postura do elenco.

“O que mais me deixa indignado com essa geração de jogadores medíocres, é que eles não se posicionam. Quando eles forem disputar a Copa do Mundo, quando eles perderem, porque eles vão perder, eles não vão disputar o título, todos eles voltam de avião para a casa”, disparou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da declaração polêmica de Raphinha antes do clássico, a seleção levou uma goleada de 4 a 1 para a Argentina e ampliou a crise.

“Vocês todos que passaram essa vergonha, vocês são tão covardes no campo de futebol. Vocês não merecem nenhum tipo de colocação. Isso é para todos. Esses caras ganham milhões, alguém deles ficou indignado com a derrota?”, questionou o ex-meia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto fala sobre possível novo técnico

Com a demissão de Dorival Júnior, a CBF procura um novo técnico para o ciclo da Copa do Mundo na América do Norte.

Segundo o ídolo do Corinthians, existe um grande favorito para assumir o cargo: “O que eu sei é que o primeiro nome é o Jorge Jesus. Já tem conversas com ele em relação a isso”, disse.

Craque Neto ainda mencionou Abel Ferreira, que faz sucesso no Palmeiras e acumula 10 taças em cinco anos de trabalho. No entanto, ele tem contrato até dezembro com o Verdão e não parece estar entre os favoritos.

PUBLICIDADE

Seleção brasileira em crise

Após a Copa do Mundo de 2022, a equipe teve três comandantes: Ramon Menezes, Fernando Diniz e Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

O Brasil não consegue engrenar em campo e coleciona resultados negativos. Apesar de ter Vinícius Júnior, Rodrygo e Raphinha, atletas que se destacam em Real Madrid e Barcelona, o time não se encaixa da melhor forma.

Better Collective