Home Futebol Craque Neto critica “jogador de vidro” no Brasil: “Ganha 2 milhões por mês”

Craque Neto critica “jogador de vidro” no Brasil: “Ganha 2 milhões por mês”

Apresentador fala sobre situação de Igor Coronado, que novamente é desfalque no Corinthians

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto opina sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Craque Neto opina sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Craque Neto criticou o meio-campista Igor Coronado, que recebe um alto salário no Corinthians e convive com diversos problemas físicos.

“Vocês já não perceberam que esse Igor Coronado toda vez que tem jogo importante ele sempre está com uma contusão? É uma coisa impressionante, toda hora… Ganha 2 milhões por mês”, criticou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta está fora de ação para o jogo contra o Barcelona-EQU, que acontece nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Rodrigo Garro, o titular da posição, é dúvida e pode ficar de fora do confronto decisivo na pré-Libertadores.

Sendo assim, Ramón Díaz terá que apostar em Memphis Depay na posição de camisa 10 ou até mesmo em uma troca de formação, caso o argentino realmente não esteja disponível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Muito elogiado por Craque Neto, Ángel Romero deve ser titular na pré-Libertadores. Além dos desfalques no meio-campo, o Timão não conta com o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, que não foi inscrito na Copa Libertadores da América.

Neste cenário, esse é um provável Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez e André Carrillo; Memphis Depay, Ángel Romero e Yuri Alberto.

Craque Neto aposta em vitória

Com uma desvantagem de 3 a 0 no placar, o time de Itaquera terá que fazer um jogo que beira a perfeição contra o Barcelona-EQU.

PUBLICIDADE

Para o apresentador, a classificação ainda é muito possível e ele apostou em uma vitória por 4 a 1. O Corinthians vem embalado após eliminar o Santos de Neymar na semifinal do Paulistão, no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Além da pré-Libertadores, o Alvinegro Paulista tem como compromisso a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras de Abel Ferreira, nos dias 16 e 27 de março.

Better Collective