Home Futebol Craque Neto detona clube caloteiro no futebol brasileiro: “Tem que pagar”

Craque Neto detona clube caloteiro no futebol brasileiro: “Tem que pagar”

Apresentador expõe dívidas do SPFC com ex-jogadores e critica clubes grandes de São Paulo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto analisa o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Band

Craque Neto analisa o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Band

Craque Neto comentou sobre as dívidas do SPFC, citou o Corinthians como outro devedor no Brasil e cobrou uma mudança de postura dos clubes.

“O São Paulo deve para o Richarlyson, Rogério Ceni e deve para um monte de gente. Vamos ver até quando renova patrocínio, renova não sei o que… Tem que pagar os caras. Parece que é só o Corinthians que deve. Deve para marmita, deve para todo mundo, mas o São Paulo também deve”, disparou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante de tantos problemas financeiros dos clubes brasileiros, o apresentador projetou a possibilidade de grandes problemas no futuro. Ele sinalizou que Corinthians, Santos e SPFC podem “quebrar” nos bastidores se não houver mudanças.

Craque Neto ironiza SPFC

O ex-camisa 10 disse que o Tricolor do MorumBIS vai entrar em crise em caso de eliminação para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, em clássico que acontece na próxima segunda-feira (10), no Allianz Parque, às 21h35 (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Podem ter certeza absoluta, se o São Paulo perder, eles vão vir com um choro. O Zubeldía perde o emprego, é a grama sintética, é o Lucas e o Oscar que não conseguem correr, é o quarteto que não é quarteto”, garantiu Craque Neto.

O argentino Luis Zubeldía está balançando no cargo devido ao desempenho ruim da equipe. Ele está no comando do clube desde abril do ano passado e não deve permanecer no cargo em caso de eliminação no estadual.

Campeonato Paulista em fase decisiva

Pela primeira vez desde 2019 os quatro grandes do estado estão garantidos na fase semifinal. Sendo assim, o Corinthians enfrenta o Santos no domingo (9), na Neo Química Arena, em Itaquera. Um dia depois é a vez do Choque-Rei entre Palmeiras e SPFC.

PUBLICIDADE

As semis são em jogo único, enquanto a grande decisão é disputada em ida e volta.

PUBLICIDADE
Better Collective