Home Futebol Craque Neto detona reforço internacional no Brasil e elege jogador talentoso: “Não é vergonhoso?”

Craque Neto detona reforço internacional no Brasil e elege jogador talentoso: “Não é vergonhoso?”

Apresentador esportivo também se imaginou presidente de clube e disparou: “Manda todo mundo embora”, disse 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Craque Neto ao vivo (foto: reprodução/Os Donos da Bola)

Craque Neto ao vivo (foto: reprodução/Os Donos da Bola)

O futebol brasileiro é destaque pela contratação de vários jogadores estrangeiros. Alguns deles são da Europa. São os casos, por exemplo, de Memphis Depay e Dimitri Payet, mas outro jogador do Velho Continente foi criticado pelo ex-jogador Craque Neto

O português Cédric Soares assinou um contrato de curto prazo com o São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista (Paulistão) 2025. De acordo com o ídolo corintiano, a contratação do profissional lusitano era desnecessária.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Tricolor tem, nas categorias de base, um jogador capaz de fazer um bom serviço na lateral-direita da equipe treinada por Luis Zubeldía, segundo o ídolo corintiano.

“O São Paulo contrata um jogador de três meses: o Cédric. O melhor jogador da Taça São Paulo não é o Ryan. É o lateral-direito: o Maik. Ele tá sendo utilizado?”, iniciou Craque Neto, na edição desta quarta (5) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês contrataram o Cédric por três meses e não dão chance para o melhor jogador da Taça São Paulo de Futebol Júnior que é o Maik. Não é vergonhoso isso?”, questionou. 

Craque Neto também falou como reagiria à contratação de Cédric se ela fosse sugeria nos bastidores. 

“Se eu fosse presidente, (eu diria): ‘você vai contratar o Cédric? Mas e o Maik?’ Fecha Cotia, irmão. Manda embora todo mundo! Manda embora!”, disparou. 

PUBLICIDADE

Craque Neto questiona jogador do São Paulo

Cédric não é o único lateral-direito que integra o elenco do clube presidido por Júlio Casares. Além dele, há Igor Vinicius.  

PUBLICIDADE

No entanto, o técnico Luis Zubeldía já improvisou no setor ao escalar o zagueiro Ferraresi, em algumas partidas de 2025. Craque Neto reprovou a decisão.

“Como é que pode o Ferraresi jogar de lateral-direito e o Maik não jogar no São Paulo? Como é que o Ferrarei pode vestir, vestir a camisa do São Paulo?”, finalizou.

Better Collective