Craque Neto ironiza chegada de comentarista na Globo: “Agora é parça”
Apresentador também avalia que novo contratado da emissora está sendo alvo de inveja dos colegas de imprensa
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto vê um forte impacto causado pela chegada de Felipe Melo na Globo. De forma surpreendente, o maior veículo de comunicação do Brasil trouxe o ex-jogador para fazer parte do grupo de comentaristas, cada vez mais formados por atletas aposentados. Neste cenário, houve uma sinalização de que o acerto, de forma imediata, trouxe um sentimento de inveja em outros profissionais.
“Vou falar uma coisa para vocês, hein. Os caras estão metendo o pau no tal do Felipe Melo que está no SporTV. Estão com uma inveja do caramba do cara.”, disse o Craque Neto, em transmissão de Corinthians x Mirassol, no YouTube.
Por fim, um questionamento do Craque Neto ganhou ênfase no discurso. Sem papas na língua, Felipe Melo não fugia de polêmicas em campo, motivo pelo qual o ídolo do Corinthians deseja saber qual será a postura dos comentaristas, jornalistas e apresentadores que costumavam detonar o ex-jogador da seleção.
“Eu quero ver se ele vai ser igual. Quero ver aqueles caras da Rede Globo que metiam o pau nele, agora é parça. Agora é legal… aquelas coisas mentirosas que tem na televisão.”, acrescentou.
Polêmica envolvendo Felipe Melo
Dono de uma grande experiência, José Trajano reagiu à chegada de Felipe Melo na Globo. Lamentando o alto número de “boleiros” entre os comentaristas da televisão, o jornalista acabou sendo rebatido por Marcos.
“É preciso ter estômago!!!”, escreveu Trajano. “Daqui a pouco, se bobear, eles estarão também fazendo reportagens (alguns até já fazem) e dirigindo programas. Salve-se quem puder!!!”, acrescentou.
Comportamento na Globo
Em vídeo nos stories do Instagram, Felipe Melo abordou o futuro do Campeonato Carioca. Apesar da ligação com a cidade de Volta Redonda, o comentarista não esconde a torcida pelo Fluminense e, na televisão, sempre vai emitir opiniões sinceras e sem medo de reprovações.
“Eu nasci em Volta Redonda e as pessoas me perguntam se eu joguei no Volta Redonda. Nunca joguei. […] Eu não vou usar da hipocrisia. Gosto muito da cidade e do prefeito… mas a final que todos sonham é uma final com dois clubes grandes. Por tudo que eu vivi no Fluminense e o meu coração, que dê Fluminense!”
“Eu jamais vou deixar de falar, seja de forma positiva ou negativa, porque eu gosto ou deixo de gostar. Existe o profissionalismo. Em todos os lugares que eu passei, eu sempre fui muito profissional. Quando tiver comentando e falando, em uma crítica construtiva ou de forma positiva, vocês vão ver um comentário do coração.”, externou Felipe Melo.

