Home Futebol Craque Neto muda palpite e crava campeão em Corinthians x Palmeiras: “Não perde”

Craque Neto muda palpite e crava campeão em Corinthians x Palmeiras: “Não perde”

Ex-jogador havia dado prognóstico polêmico no início da semana após classificação do Verdão e mudou pitaco

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto muda palpite e crava campeão em Corinthians x Palmeiras: “Não perde”

Flaco López disputa bola com Martínez (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

O Craque Neto antecipou a finalíssima do Campeonato Paulista e já deu o palpite no clássico Corinthians x Palmeiras, mudando opinião após prognóstico polêmico feito no início da semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferentemente do que declarou na segunda (10), quando disse que a FPF já podia entregar o título para o Palmeiras, por conta das polêmicas de arbitragem no Choque-Rei, o apresentador mudou o palpite, e disse que o Timão será o vencedor do certame.

“Pra mim, o Corinthians ganha o título na quinta, não perde do Palmeiras no Allianz Parque. O Palmeiras tem que jogar muito mais bola”, disparou o Craque Neto, alfinetando Weverton na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Weverton, pode entrar de fralda, porque você sempre tem medo contra o Corinthians, sempre toma frango. O Corinthians não perde o título, está muito mais preparado, tem muito mais pressão e joga o segundo jogo em casa”, avaliou o ex-jogador.

Craque Neto crava placar do 1º jogo

Ainda na prospecção do Derbi, o apresentador da Band se arriscou no palpite para o jogo do Allianz Parque. Convicto de que o Verdão não conseguirá superar o alvinegro em casa, ele apostou em um empate por 1 a 1.

O encontro mais recente entre os dois times teve a igualdade de 1 a 1, no Allianz Parque. Maurício abriu contagem logo cedo, aos oito minutos, mas o Timão empatou com Yuri Alberto antes da ida para o intervalo.

PUBLICIDADE

Fim de jejum ou aumento da hegemonia

Além de toda a rivalidade que cerca os dois times, o clássico na final do Paulistão coloca à prova dois extremos para a dupla. Enquanto o Corinthians busca fim um tabu de cinco anos sem vencer o estadual, o alviverde vislumbra com o tetracampeonato consecutivo, algo inédito entre os grandes e só atingindo pelo Paulistano, na década de 1910.

PUBLICIDADE

A última vez que os rivais estiveram frente a frente em uma decisão de campeonato ocorreu na temporada 2018, quando o Timão acabou levando a melhor em jogo marcado por polêmica, definido no Allianz Parque.

Better Collective