
Craque Neto na apresentação do programa "Os Donos da Bola" da Band (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto contempla um sentimento de admiração e antipatia pelo Palmeiras, dada a sua idolatria junto ao Corinthians. No “Os Donos da Bola” de hoje (06), ele reforçou torcer contra os palestrinos sempre, independente de qual esporte seja, mas fez questão de reconhecer o status do rival.
Chateado pelo revés do Corinthians por 3 a 0, em jogo de ida da 3ª fase na pré-Libertadores, o ex-jogador fez com um comparativo da fase recente entre o Timão e o alviverde, e foi sincero ao destacar o protagonismo do time comandado por Leila Pereira.
“Eu torço para o Palmeiras perder bolinha de gude, tudo, mas olha o Palmeiras. Disputaram três mundiais, vão para o quarto, ganhou três Libertadores. Na hora que estava para sair do Paulista, ganhou três jogos seguidos, arregaçou com todo mundo”, avaliou o Craque Neto.
Na bronca com o Timão
Em meio aos elogios ao arquirrival, o Craque Neto voltou a opinar que o Corinthians não consegue ter uma identificação forte com jogos de Libertadores, que exigem uma aplicação, foco e gana diferente de outras competições.
Nos comentários feitos, ele disparou contra o técnico Ramón Díaz por algumas atitudes tomadas para o jogo em Guayaquil, como por exemplo, a escolha do trio defensivo, e ação de ter sacado o jovem João Pedro Tchoca, após o zagueiro falhar no lance do pênalti para os equatorianos.
Craque Neto reforça palpite final do Paulistão
Ainda no programa desta quinta-feira (06), o apresentador da Band manifestou mais uma vez o palpite acerca do que espera para os duelos da semifinal no Campeonato Paulista. Na avaliação dele, o Corinthians vai superar o Santos, se recuperando do baque sofrido na Libertadores, enquanto o Palmeiras será superado pelo São Paulo, no Allianz Parque.
As partidas das semis no estadual estão programadas para o domingo (09), às 18h35 (de Brasília), na Neo Química Arena, e na segunda (10), às 21h35 (de Brasília), a bola rola no Choque-Rei, tendo como palco o Allianz Parque. Nas últimas três edições do certame, o time de Abel Ferreira se sagrou campeão.