
Craque Neto em comentário feito no "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto não economizou críticas ao avaliar o time do Santos no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (10), na análise do revés do Peixe frente ao Corinthians, pelas semis do Campeonato Paulista. Na visão do apresentador da Band, o elenco alvinegro é limitado.
A exemplo do que já sinalizou anteriormente, quando colocou apenas Guilherme e Neymar como nomes diferenciados do plantel de Pedro Caixinha, ele voltou a questionar a qualidade dos jogadores, classificando que o clube “parou no tempo”.
“Se o Corinthians jogasse um pouquinho mais de bola, metia uns quatro, cinco, com todo respeito ao Santos, que é um dos maiores clubes de todos os tempos. Mas o time do Santos é muito fraco. E o Corinthians deixou de fazer um jogo melhor que ele poderia fazer”, pontuou o ex-jogador.
Craque Neto sobe o tom contra Neymar e Soteldo
Ainda na atração esportiva desta segunda, o apresentador não poupou críticas ao detonar a ausência de Neymar no clássico, relembrando que o atacante havia dado uma alfinetada no Timão sobre o rival ter medo de enfrentá-lo. Na visão dele, houve erro do craque ao ir para o Carnaval pelo fato de estar lesionado.
Sobre Soteldo, o Craque Neto disse que o venezuelano é uma “enganação” e não costuma corresponder em jogos decisivos do Peixe. Polêmico, o ex-jogador relembrou quando o atacante deixou o Santos após o rebaixamento para a Série B, quando se transferiu ao Grêmio.
Longo tempo sem jogos
Após sucumbir na semifinal do Campeonato Paulista, o Santos terá uma inter temporada para treinamentos, uma vez que só volta a jogar no dia 30 de março, quando encara o Vasco, fora de casa, em jogo que marca a abertura do Brasileirão Série A.
Principal nome do Peixe, Neymar estará à serviço da seleção brasileira a partir do dia 17 até o dia 25. A presença do atacante nos jogos contra Colômbia e Argentina ainda é incerto, diante do problema muscular, mas o craque não deve ser cortado.