
Denilson, comentarista do Grupo Globo (Reprodução/YouTube)
Denílson Show foi desafiado pelo jornalista Rafael Diverio, de GZH. Durante a brincadeira proposta pelo repórter, o novo comentarista do Grupo Globo e ex-Band foi perguntado se jogou mais do que grandes nomes de expressão da dupla Gre-Nal.
O ex-atacante, que foi pentacampeão mundial pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, se colocou acima de jogadores que fizeram história no Internacional e no Grêmio, como Rafael Sobis, Douglas, Alex, Douglas Costa, Taison, Everton Cebolinha, Luan e D’Alessandro. “Sou melhor, né pai?”, divertiu-se.
Exaltação a Alan Patrick
Ao ser questionado sobre Alan Patrick, o comentarista do Grupo Globo enalteceu o camisa 10 do Internacional.
“Diferentes. Um 10, pensador, joga muito. Não é driblador. Sou melhor. Ele como 10 é melhor e eu como 11 sou melhor”, avaliou, não poupando elogios para o colorado Alan Patrick.
O veterano Nenê, do Juventude, também foi colocado na pauta. “Nenê só é mais velho que eu. Estilo também diferente, mas acho que eu fui melhor”, brincou, mencionando os 43 anos de idade do experientíssimo meio-campista da equipe de Caxias do Sul.
Por fim, Denílson se divertiu quando questionado se foi mais jogador do que Renato Gaúcho. “Renato? Quem é Renato? Tô zoando. Te amo, Renato! Você é o melhor de todos, pai! Esquece”, disse, às gargalhadas.
Denílson vê o Grêmio como um time em formação
Ao avaliar as chances do Grêmio ser octacampeão do Campeonato Gaúcho antes do Gre-Nal de ida no sábado (8) vencido pelo Internacional por 2 a 0, Denílson admitiu que o Tricolor teria dificuldades por Gustavo Quinteros estar iniciando seu trabalho em Porto Alegre.
Além disso, o ex-atacante afirmou que o treinador argentino naturalizado boliviano ainda não está sendo compreendido pelo elenco. “Sinto que o time ainda não entende muito o que o treinador pede”, comentou Denílson.