Home Futebol Dieguinho valoriza reação do Ceará em classificação na Copa do Brasil

Dieguinho valoriza reação do Ceará em classificação na Copa do Brasil

Vozão se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil após vencer o Confiança nesta semana nas cobranças de pênalti

Por Victor Martins em 14/03/2025 20:00 - Atualizado há 9 meses

Volante comenta classificação do Ceará na Copa do Brasil (Foto: Stephan Eilert/Ceará SC)

O Ceará segue vivo na Copa do Brasil. Nesta semana, em uma partida dramática, a equipe derrotou nos pênaltis o Confiança para poder estar na terceira fase da competição e ainda sonhar com a chance do título inédito.

Poder de reação

A vaga veio depois de muita disputa por parte do Vozão, que teve que reagir depois de ficar com 2 a 0 contra no placar diante dos sergipanos. O volante Dieguinho fez uma avaliação da partida e valorizou o fato do Alvinegro ter conseguido se recuperar, evitar a derrota e garantir a sua ida para a sequência do mata-mata nacional.

“É difícil sair com dois gols atrás no placar, né? Mas a gente tinha a convicção de que a gente poderia buscar o resultado, pois estávamos tendo chances muito claras de gol. Essa questão de não desistir e acreditar até o final será a nossa identidade durante a temporada. Com a torcida nos apoiando, como foi ontem, creio que podemos atingir todos os nossos objetivos. Foi uma grande noite, a gente venceu, passou de fase o grupo todo está de parabéns”, disse Dieguinho.

Vida de decisões

Com a vaga, agora o Ceará espera para saber quem será seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil, que será decidido via sorteio. Enquanto isso, o Vozão se concentra nas finais do Campeonato Cearense, onde enfrenta neste final de semana o Fortaleza, e na Copa do Nordeste, na qual luta para poder avançar para a fase de quartas de final.

“Foi um jogo muito difícil, assim como todo jogo eliminatório. Sabíamos que encontraríamos dificuldades, pois a gente já tinha enfrentado o Confiança na Copa do Nordeste, e sabíamos que era uma equipe qualificada. Sabemos da importância da Copa do Brasil para clube e para nós também. Por isso acreditamos, fomos resilientes e, graças a Deus, conseguimos vencer”, comentou Dieguinho,

Exit mobile version