
Felipe Melo concede entrevista em tempos de Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)
Felipe Melo não economizou elogios ao exaltar a fase protagonizada pelo Novorizontino. Em stories publicados nesta segunda (03), o comentarista do Grupo Globo repercutiu o embate da equipe contra o SPFC, no Campeonato Paulista, e elencou alguns pontos fortes do time aurinegro do interior.
Na avaliação dele, o plantel está encaixado, ao passo que tem um bom e experiente comandante, e tem sido corretamente administrado nos bastidores.
“O Novorizontino contratou alguns atletas que eu gosto muito, dentre eles, o Robson, que é um lutador nato, corre para todo lado. O time é muito bom, bem treinado e formado, está se comportamento bem dentro de campo”, disse Felipe Melo.
“A estrutura do Novorizontino tem crescido muito, é um time que tem lutado pelo acesso à Série A. Ano passado brigou até à última rodada. Estão acostumados a jogar junto.
Filme repetido
Nas duas últimas temporadas, o Novorizontino deixou o acesso para a Série A do Brasileirão escapar entre os dedos, amargando a derrocada na última rodada, em ambas as oportunidades.
No último ano, por exemplo, depois de figurar boa parte da competição no G4, o Tigre perdeu a classificação por conta dos critérios de desempate. Rigorosamente empatado em pontos com o Ceará, a equipe paulista, ficou fora pelo número inferior de vitórias.
Felipe Melo exalta Eduardo Baptista
Ainda nos comentários sobre o time de Novo Horizonte, Felipe Melo fez questão de enaltecer o trabalho executado por Eduardo Baptista, com que ele trabalhou rapidamente no Palmeiras, em 2017, tendo inclusive disputado Libertadores.
“O Novorizontino tem um treinador que eu conheço muito bem. Na época em que ele estava no Palmeiras já tinha dito que ele era um ótimo treinador. Tem feito um excelente trabalho”, pontuou o ex-jogador.