
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)
Flávio Prado inicialmente tentou ficar em cima do muro para dar seu palpite sobre quem seria o campeão do Campeonato Paulista 2025 entre Palmeiras e Corinthians, mais ao longo do programa “Bate-Pronto”, na Jovem Pan, resolveu se arriscar.
Questionado pelo apresentador Thiago Asmar, o Pilhado, bem na reta final da atração, o comentarista não pipocou.
Quem será campeão dos estaduais em São Paulo e no Rio de Janeiro, Flávio Prado?
“Para mim, Corinthians e Flamengo”, cravou.
Antes, no entanto, o comentarista havia se limitado a apenas o resultado do primeiro jogo. Para ele, a campanha do Timão deste o início foi melhor e as exibições também foram acima das produzidas pelo Verdão ao longo da competição.
Timão é favorito na visão de Flávio Prado
Portanto, o time comandando pelo técnico Ramón Díaz seria o favorito para vencer no jogo de ida, mesma no Allianz Parque, a casa alviverde.
“Eu acho que o Corinthians está jogando melhor futebol no Campeonato Paulista do que o Palmeiras, que vem jogando mal faz tempo. Ano passado jogou mal, esse ano também. O Corinthians foi muito mais intenso e muito mais decisivo durante a fase final do Campeonato Brasileiro do ano passado e no Paulista também foi melhor. Tem a melhor campanha”, analisou Flávio Prado.
“Acho que o Corinthians entra com certo favoritismo porque está jogando melhor. Como o segundo jogo da final é no próximo século somente no dia 27), lá a gente discute. Mas para esse primeiro jogo acho que o Corinthians chega mais pleno”, apontou o comentarista.
Quando serão os jogos da final do Paulistão?
Depois de eliminar o São Paulo, o Palmeiras será mandante no primeiro jogo que será disputado no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília), deste domingo (16), enquanto o Corinthians, que teve a melhor campanha na competição, será mandante no segundo e e decisivo duelo, marcado para a Neo Química Arena, às 21h35 (de Brasília), do dia 27 (quinta-feira).
O longo espaço de tempo entre um jogo e outro, criticado por Flávio Prado, se dá devido à parada para a Data Fifa, quando serão disputados jogos das Eliminatórias da Copa para alguns atletas de Corinthians e Palmeiras, além de Memphis Depay, que vai defender a Holanda na Liga das Nações.