Flávio Prado elege dois reforços que são “decepção total” no Brasil: “Não surpreende”
Comentarista da Jovem Pan destaca jogadores que já viveram seus melhores momentos da carreira há muito tempo
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)
Contratados pelo Vasco da Gama com grande pompa e muita expectativa, os meias Dimitri Payet e Phillipe Coutinho não conseguiram entregar tudo o que se esperava deles e são considerados “grandes decepções” na visão do jornalista Flávio Prado.
Em participação no “Canelada”, da rádio Jovem Pan, o comentarista do programa destacou que, se fossem melhor observados, seria possível saber que ambos não conseguiriam render tudo o que torcedores, imprensa e dirigentes esperavam por eles.
“É uma decepção total, mas não sei se não eram decepções que a gente poderia ter imaginado antes”, indiciou Flávio Prado.
“O Coutinho vinha de contusões na Europa nos últimos tempos, É natural que não estivesse pleno. O Payet já passou há muito tempo do seu melhor momento. Então não chega a ser uma surpresa esses jogadores decepcionarem”, continuou.
Segundo Flávio Prado, o principal problema de ambos os atletas são os problemas físicos frequentes, que acabam prejudicando o Vasco com ausências em importantes períodos da temporada.
“Payet sempre bateu bem na bola, de vez em quando faz um golzinho de falta. O Coutinho tem muito talento, quando tem a bola ele sabe o que faz com ela, mas a condição física está muito longe, dos dois”, destacou.
“Desde que chegaram. Não me parece algo surpreendente. O Vasco deveria ter a noção que esses dois jogadores já tinham passado de suas melhores condições físicas”, finalizou o comentarista da Jovem Pan.
Citado por Flávio Prado, Coutinho sofre nova lesão
Na derrota contra o Flamengo no último sábado (8), por 2 a 1, na qual o Vasco foi eliminado no Campeonato Carioca, o meia deixou o gramado do Maracanã na segunda etapa com um problema muscular.
O vasco até o momento não deu maiores detalhes sobre a lesão.
Próximo jogo do Vasco
Depois da eliminação no Campeonato Carioca, o Cruzmaltino terá ainda cerca de 20 dias de treinamentos antes de sua estreia no Campeonato Brasileiro.
O primeiro jogo na competição nacional está marcado para o dia 30 de março, contra o Santos, em São Januário.

