Home Futebol Juca Kfouri rasga o verbo contra ausência de Neymar: “Molecagem”

Juca Kfouri rasga o verbo contra ausência de Neymar: “Molecagem”

Meia-atacante do Santos não esteve presente na semifinal do Campeonato Paulista em virtude de lesão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Juca Kfouri rasga o verbo contra ausência de Neymar: “Molecagem”

Neymar em disputa de bola contra o Água Santa (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC)

Durante o programa esportivo “Posse de Bola”, do Portal UOL, o comentarista Juca Kfouri detonou a postura de Neymar durante o Campeonato Paulista. No domingo (09), o atleta não defendeu o Santos em virtude de dores na perna, apenas dias após marcar presença nos desfiles de Carnaval. Além disso, a convocação à seleção brasileira pode trazer respostas à ausência do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juca Kfouri detona Neymar

Apesar da possibilidade real de lesão do camisa 10 do Peixe, Juca Kfouri criticou a postura de Neymar na semifinal. O jogador nem entrou nos gramados em busca da classificação do Santos e foi alvo de críticas da mídia esportiva e dos torcedores.

Juca Kfouri abriu o jogo: “O problema de ter Neymar é não ter Neymar. Isto é uma experiência que todos os times pelos quais ele passou, só faltava o Santos, sabem, incluindo a seleção brasileira. Quantas vezes, na hora do “vamos ver”, Neymar estava fora?”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião do jornalista esportivo, Neymar tem problemas físicos em todos os clubes pelos quais passou, após o Santos. Apesar de afirmar que sentiu dores e não estava disponível para o confronto, Juca Kfouri cogita que o camisa 10 preferiu priorizar a sua volta à seleção brasileira.

Diante desse cenário, Juca Kfouri completou: “O que pensará o santista? (…) E a farsa de colocar no banco para assustar torcida? O time do Corinthians? (…) Neymar ausente é mais uma molecagem, mais uma farsa”.

Números Neymar no Santos

Desde a volta do meia-atacante ao Brasil em 2025, Neymar já provou que conta com futebol eficiente para contribuir no Santos. O camisa 10 já defendeu o clube em 7 partidas, marcando 3 gols e cedendo 3 assistências. Apesar disso, os torcedores do Peixe ficaram na bronca sobre a falta do atleta em momento decisivo.

PUBLICIDADE
Better Collective