Home Futebol Rizek é sincero e aponta time que perdeu o brilho e ficou para trás no Brasil: “Não tem mais”

Rizek é sincero e aponta time que perdeu o brilho e ficou para trás no Brasil: “Não tem mais”

Apresentador do SporTV vê equipe com bons jogadores, mas sem a mesma qualidade que teve em anos anteriores

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
André Rizek, apresentador do Grupo Globo (Reprodução Seleção SporTV)

André Rizek, apresentador do Grupo Globo (Reprodução Seleção SporTV)

Rizek colocou o Botafogo “uma volta atrás” de Flamengo e Palmeiras para a temporada 2025. De acordo com o apresentador da Globo, o campeão da Libertadores e do Brasileirão 2024 perdeu o brilho.

Para a temporada, o Botafogo perdeu nomes como Thiago Almada e Luiz Henrique, dois dos principais jogadores do país em 2024. Além disso, trabalhou até o momento sem um treinador de fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo é um time comum? Será? Tem um grande goleiro… Eu acho que é um time muito bom, mas não tem mais o brilho do ano passado. Perdeu jogadores como Almada e Luiz Henrique e aí perde metade do brilho. Mas ainda acho um bom time. Pelo menos no papel”, apontou Rizek.

Botafogo decepciona em 2025?

O apresentador André Rizek não se surpreendeu com a derrota na Recopa Sul-Americana. Pelo contrário, ele acredita que o título do Racing já era esperado pela falta de planejamento do Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo vai começar a ser montado a partir de agora com a chegada dos reforços e do técnico. Mas, na minha visão, deu a lógica na Recopa. Não com os 4×0 no agregado, mas o Racing vencer já era esperado”, afirmou Rizek.

No Campeonato Carioca, a equipe não conseguiu avançar e ficou fora até da disputa da Taça Rio.

Quais favoritos no Brasil em 2025?

Por fim, Rizek não colocou o Botafogo na mesma prateleira de Flamengo e Palmeiras pensando nas disputas de títulos na temporada. O apresentador do SporTV acredita que o Glorioso ficou uma volta atrás da dupla e vai precisar se tornar competitivo novamente.

PUBLICIDADE

“Esse ano o Botafogo está apostando mais em jovens e vai demorar para essas jovens promessas se tornarem um elenco competitivo como ano passado. O Botafogo ficou uma volta atrás dos líderes, que são Flamengo e Palmeiras”, cravou Rizek.

PUBLICIDADE
Better Collective