Trio de comentaristas divergiu acerca de quem deve ser titular (Reprodução - YouTube - Cesar Greco - Ag. Palmeiras)
André Rizek, Felipe Melo e Muller deram suas respectivas opiniões de quem merece ser o titular no gol da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias neste mês. Em posicionamentos recentes, o apresentador do Sportv e o Pitbull elencaram Alisson como o dono da posição, Muller, por sua vez, manifestou outro veredicto.
Em post no “X” nesta semana, antes mesmo de Dorival Júnior anunciar a lista de convocados para os duelos contra Colômbia e Argentina, o jornalista exaltou o titular do Liverpool, por conta da atuação no jogo decisivo frente ao PSG, pela ida das oitavas na Champions League.
“A atuação do Alisson hoje é obscena. Os caras do PSG vão sonhar com as defesas dele por dias. Uma atuação nota 10, porque não vejo como tirar sequer um décimo da perfeição que foi o jogo dele em Paris. O posto de segundo melhor goleiro do Brasil pode até render alguma discussão”, disse Rizek.
Bastante ativo nos comentários sobre jogos na web depois de pendurar as chuteiras, Felipe Melo também seguiu a linha de Rizek e enalteceu o protagonismo e segurança ostentada por Alisson. Ao repercutir a atuação do titular do Liverpool contra o PSG, ele classificou o arqueiro como ‘top’.
“O Alisson mostra o top goleiro que ele é. É a diferença entre um bom goleiro e um goleiro top. Neste jogo com o PSG, ele fez umas cinco defesaças. O Weverton, neste momento, traz confiança e é bom para a seleção brasileira. Para mim, ele é um dos goleiros mais completos hoje”, disse o Pitbull.
Muller diverge de Rizek e Felipe Melo
Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (08), Muller foi incisivo ao opinar que Ederson, do Manchester City, merece ser titular nas partidas da Data Fifa de março. O ex-jogador, no entanto, não foi mais a fundo ao justificar escolha, optando por montar os 11 iniciais do escrete; veja abaixo.
Escalação de Muller: Ederson; Wesley, Marquinhos, Léo Ortiz e Guilherme Arana; André, Gerson, Neymar e Bruno Guimarães; Estêvão e Vinícius Júnior.
Alisson pode viver temporada histórica
Ídolo dos Reds, Alisson está bem próximo de faturar o seu segundo título de Premier League com a camisa do Liverpool. Vitorioso no duelo contra o Southampton neste sábado (08), o time de Arne Slot ostenta uma ampla diferença em relação ao Arsenal, podendo levantar o troféu de forma antecipada.
Além do certame nacional, o time de Alisson abriu frente no choque contra o PSG, pelas oitavas de final da Champions League, depois de ostentar o melhor rendimento na fase de liga do torneio.

