Home Futebol Roger Flores antecipa time que não ganha o Brasileirão 2025: “Nem G-4”

Roger Flores antecipa time que não ganha o Brasileirão 2025: “Nem G-4”

Comentarista contesta contratações e não vê equipe em condições de brigar pelo título nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Roger Flores, comentarista da Globo (Reprodução)

Roger Flores, comentarista da Globo (Reprodução)

Roger Flores não aposta no Cruzeiro sendo campeão brasileiro em 2025. Eliminado na semifinal do Mineiro, a Raposa não engrenou na temporada, trocou o treinador e tem deixado o torcedor cada vez mais desconfiado.

Durante o “Seleção SporTV”, o ex-jogador da equipe celeste admitiu uma ‘pulga atrás da orelha’ em relação aos reforços contratados para este ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cruzeiro tem feito apostas muito duvidosas. Podem dar certo ou muito errado. São contratos longos, muito dinheiro. É uma janela perigosa do Cruzeiro. Dudu vem de uma lesão de joelho, uma cirurgia complicada. Depois não conseguiu retomar, o Abel não confiou para dar a ele o ritmo necessário”, afirmou Roger Flores.

Roger Flores descarta Cruzeiro campeão nacional

Na sequência, André Rizek indagou ao colega se enxerga o Cruzeiro em condições de brigar pelo título da Série A. Com toda sinceridade, o comentarista sequer projeta ver a Raposa entre os quatro melhores da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estou preocupado com o Cruzeiro. Está difícil de dar certo em tão pouco tempo, fora o que tem acontecido nos bastidores. O Matheus Pereira, melhor jogador do time, não sabe se fica ou sai, torcedor reclama. Jardim chegou agora, tateando o elenco. Hoje não vejo entre os quatro do Campeonato Brasileiro“.

Zinho liga sinal de alerta

Depois de apostar alto no Cruzeiro, sobretudo pelas contratações, Zinho admitiu que a equipe mineira está devendo e muito nestes dois primeiros meses. Em sua avaliação, o desempenho não faz jus à qualidade técnica destes jogadores. Gabigol, por exemplo, não brilhou ainda pela Raposa.

“O rendimento do Gabigol e do Cruzeiro está abaixo. Pelo elenco que tem. No papel, é um grande elenco. São jogadores com grandes títulos na carreira, mas ainda não se encaixou.”, disse Zinho, no Sportscenter, da ESPN.

PUBLICIDADE
Better Collective