
Silas em entrevista ao podcast "Jesus Copy" (Reprodução - YouTube)
Paulo Silas não hesitou ao bancar Corinthians e Palmeiras como favoritos nos duelos contra Santos e São Paulo, respectivamente, na definição das semis do Campeonato Paulista. No programa “Resenha da Rodada” desta segunda (03), o comentarista definiu os mandantes em vantagem.
No duelo Corinthians x Santos, na Neo Química Arena, ele seguiu o ex-zagueiro Fábio Luciano, indicando um 60% a 40% a favor do Timão, enquanto se mostrou convicto ao elencar uma vantagem mais apertada para o Verdão sobre o SPFC.
“No Palmeiras e São Paulo eu subiria um pouco isso aí, colocaria 55% a 45%”, avaliou o ex-jogador.
Luís Fabiano rebate Silas e não vê favoritismo
Também presente na atração da ESPN, Luís Fabiano discordou de Silas e Fábio Luciano e apontou a não existência de uma vantagem para nenhum dos lados entre os semifinalistas, mesmo Corinthians e Palmeiras decidindo sob seus domínios após a dupla cravar melhores campanhas.
Segundo o ex-jogador, a fase de semifinal “zera tudo” e o cenário fica totalmente em aberto. Como justificativa, ele utilizou o retrospecto favorável do SPFC diante do Verdão nos últimos jogos.
Datas definidas
Na manhã desta terça-feira (04), a FPF bateu o martelo e definiu as datas e os horários dos jogos da semifinal do Paulistão. Detentor da melhor campanha geral, o Corinthians encara o Santos no domingo (09), às 18h30 (de Brasília), em Itaquera, enquanto o Choque-Rei acontece no dia seguinte, às 21h35.
Por conta da marcação do duelo contra o Palmeiras para a segunda (10), o SPFC emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais, se mostrando contrária à decisão da entidade. O agendamento do duelo para nova data se deu por conta do Allianz Parque ter agenda de show no final de semana.