Home Futebol Técnico do Barcelona, Hansi Flick fala sobre possível retorno de Neymar ao clube catalão

Técnico do Barcelona, Hansi Flick fala sobre possível retorno de Neymar ao clube catalão

Contrato de atacante com o Santos termina em junho e volta do atleta a Camp Nou tem sido bastante especulada

Por Victor Martins em 05/03/2025 18:55 - Atualizado há 9 meses

Atacante é alvo de especulações sobre volta ao Barcelona (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)

Neymar vai voltar mesmo ao Barcelona? Apesar de ter contrato com o Santos até junho, uma série de especulações tem apontado que o atacante brasileiro poderá retornar ao time catalão assim que seu vínculo com o time da Vila Belmiro se encerrar.

Flick minimiza

O assunto, no entanto, não parece agitar tanto assim os bastidores do clube. Ao menos foi o que transpareceu as declarações do técnico blaugrana, Hansi Flick. Em entrevista coletiva na última terça-feira (4), o alemão preferiu se esquivar de falar sobre o antigo ídolo dos catalães, direcionando questionamentos aos diretores do Barça.

“Não é meu trabalho. Sempre digo isso antes porque agora estou focado neste time até o final da temporada. Temos grandes oportunidades e queremos dar tudo de nós. Para isso, tenho que estar focado também. Este não é meu trabalho. É um trabalho do (diretor esportivo) Deco e do clube. Eles que farão isso (falar sobre a possibilidade”, disse Flick,

Entenda o caso

Os rumores da volta de Neymar ao Barcelona se intensificaram quando André Cury, agente com boas relações com a família do jogador, disse à rádio catalã RAC1 que o jogador ‘nunca deveria ter saído’ do Barça e que ‘voltaria com muita alegria’ ao clube pelo qual teve grande destaque.

Como tem contrato com o Santos até o meio do ano, as projeções de que o jogador volte para a Europa se tornaram mais fortes depois das declarações de Cury. No entanto, o Uol Esporte apontou que conversas para defender os blaugranas ou outros times depois do final do vínculo com o Peixe ainda não existe

E do lado santista, existe todo o desejo para que Neymar siga no clube, que tem experimentado uma mobilização muito forte com a chegada do ídolo. Por conta dos momentos decisivos do Paulistão, o Peixe ainda não deseja, ao menos por enquanto, iniciar de vez as conversas para convencê-lo a ficar.

Exit mobile version