Home Futebol Zinho é sincero e crava melhor time do futebol brasileiro hoje: “Está na frente”

Zinho é sincero e crava melhor time do futebol brasileiro hoje: “Está na frente”

Comentarista da ESPN não fica em cima do muro e considera equipe na frente dos seus concorrentes

Por Eder Bahúte em 06/03/2025 06:48 - Atualizado há 9 meses

Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução)

Zinho considera o Flamengo o melhor time do futebol brasileiro. Na concorrência com os rivais do Rio de Janeiro, o ex-jogador apontou um distanciamento técnico grande e vê os demais rivais do Brasil também atrás do time comandado por Filipe Luís.

Durante o ESPN FC, o comentarista destacou a qualidade do Rubro-Negro, que já conquistou dois títulos na temporada e é o favorito para levar também o Carioca 2025.

“O Flamengo hoje está muito à frente dos times no Rio de Janeiro e também no Brasil”, declarou Zinho.

Sob o comando de Filipe Luís, o Flamengo é tido por muitos como candidato a brigar por todas as principais competições. André Rizek, por exemplo, definiu os cariocas como a equipe mais completa do Brasil.

“O ataque do Flamengo é muito bom, mas há outras equipes também com bons atacantes. Agora, no setor defensivo, não vejo nenhum outro páreo para o que o Flamengo montou este ano. O lateral que virou técnico montou uma defesa que o clube, talvez, não tenha desde 2019”, ratificou.

Casagrande aprova discurso de Zinho

Walter Casagrande não enxerga hoje nenhum outro time jogando o mesmo futebol envolvente e agradável de assistir como o Flamengo.

“Nenhum time está jogando tudo agora. O time que melhor joga futebol no Brasil nesse momento é oFlamengo, mas é o mesmo time, com entrosamento. Já era um time bom no ano passado e continua sendo bom”, apontou Casagrande.

Flamengo é imbatível?

Encantado com a sinergia dos atletas do Flamengo, Muller acredita que, com o elenco atual, é capaz de superar qualquer rival na América do Sul.

“Nenhum time está jogando tudo agora. O time que melhor joga futebol no Brasil nesse momento é oFlamengo, mas é o mesmo time, com entrosamento. “Já era um time bom no ano passado e continua sendo bom”, apontou Casagrande.

Exit mobile version