Home Futebol Casagrande exclui favorito da disputa pelos títulos de Brasileirão e Libertadores: “Não acredito”

Casagrande exclui favorito da disputa pelos títulos de Brasileirão e Libertadores: “Não acredito”

O comentarista descartou as chances de uma equipe que recentemente viveu um período de glórias no futebol sul-americano

Por Marco Maciel em 25/04/2025 09:20 - Atualizado há 7 meses

Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/Globo)

Casagrande não economizou críticas à gestão de John Textor da SAF do Botafogo. Para o ex-camisa 9, o empresário norte-americano não só abandonou o clube da Estrela Solitária, como também os outros que é dono como o Lyon.

Ao repercutir as manifestações dos torcedores do clube francês contra Textor, Casão reforçou que o Botafogo dificilmente repetirá os êxitos do ano passado, quando venceu o Brasileirão Série A e a Libertadores.

Casagrande acredita em classificação do Botafogo na Libertadores

Apesar do Glorioso estar fora da zona de classificação do Grupo A da Copa continental, o comentarista acredita que o time carioca treinado por Renato Paiva irá para as oitavas-de-final.

O Botafogo é o terceiro da chave com três pontos, contra sete da Universidad de Chile e seis do Estudiantes.

“Não acredito que o Botafogo lute pelo bicampeonato no Brasileiro, mas na Libertadores ainda acho que se classifica para a fase do mata-mata, mas não vejo como um favorito”, opinou Casagrande em seu blog no UOL.

“Textor debocha dos torcedores do Botafogo”

Para o colunista, John Textor é o culpado pelo enfraquecimento da equipe com relação ao time histórico de 2024, sobretudo no setor ofensivo.

Assim, Casão citou as ausências de Thiago Almada, Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares como determinantes para a perda de poder no ataque botafoguense.

Diante das insatisfações das torcidas de Botafogo e Lyon com John Textor, o ex-centroavante concluiu que o gestor da SAF do Fogão não agrada nem a gregos e nem a troianos. “Na realidade, ele está debochando e ironizando a paixão dos torcedores”, detonou Casagrande.

Exit mobile version