Home Futebol Craque Neto aponta quatro treinadores ameaçados no Brasil: “Esse é o futebol”

Craque Neto aponta quatro treinadores ameaçados no Brasil: “Esse é o futebol”

Ex-jogador do Timão citou trabalhos que estão ameaçados neste momento no futebol brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Craque Neto aponta quatro treinadores ameaçados no Brasil: “Esse é o futebol”

Craque Neto falou sobre alguns treinadores do Brasil (Reprodução)

No programa “Os Donos da Bola”, exibido pela Band, o apresentador Craque Neto comentou a situação do técnico Ramón Díaz, que vem recebendo pressão da torcida organizada, críticas dos torcedores e da imprensa, além da declaração ontem de Memphis Depay.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, Neto entende que a situação do treinar é praticamente irreversível, já que na primeira sequência de tropeços vão mandar embora, algo que vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde na temporada.

“Quando chega no ponto como esse é como pênalti sem goleiro, porque o Corinthians vai perder, vai ter problemas ainda, é uma competição longa. E quando o treinador chega nesse ponto, dificilmente fica”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto aponta outros treinadores ameaçados

Na sequência, após falar sobre a situação de Ramón, o apresentador da Band falou que Zubeldía, Cuca e Leonardo Jardim, estão indo para o mesmo caminho no São Paulo, Atlético-MG e Cruzeiro, respectivamente.

“O Zubeldía também está assim, o empate manteve o Zubeldía, se tivesse perdido a gente estaria falando dele agora. O Cuca, se perder mais um ou dois jogos, vai estar na berlinda também, olha que loucura. O Leonardo Jardim, do Cruzeiro, não aguenta mais duas derrotas”, disse.

“E esse é o futebol. O Ramón Díaz só vai ficar no cargo se tiver uma sequência de vitórias, igual aconteceu ano passado”, completou.

PUBLICIDADE

Ramón Díaz demitido

Agora a pouco, o Corinthians anunciou nas redes sociais a saída do técnico Ramón Díaz, que deixa o cargo após a derrota para o Fluminense pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Ao todo, foram 59 partidas, 30 vitórias, 16 empates e 13 derrotas, o que da um aproveitamento de quase 60%. Para o seu lugar, o favorito é o técnico Dorival Júnior, que foi demitido recentemente da seleção brasileira.

Better Collective