
Craque Neto fez aposta e bancou quatro favoritos no Brasileirão (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto está convencido de que o Brasileirão Série A pode ser um vencedor surpreendente nesta edição de 2025: o Corinthians. Em comentário no “Os Donos da Bola” de ontem (15), o apresentador da Band bancou o alvinegro entre os postulantes, mas colocou uma condição para o objetivo ser atingido.
Na avaliação do ex-jogador, o Timão ainda demanda de reforços no setor defensivo, uma vez que Ramón Díaz ainda não conseguiu firmar uma dupla de zaga absoluta. Se corrigido este quadro, o ídolo alvinegro disse que o cenário muda e o Corinthians se coloca entre Flamengo, Internacional e Palmeiras.
“O Corinthians, se ajeitar a defesa, como é ajeitada a defesa do Internacional e do Flamengo, entra na briga pelo Campeonato Brasileiro“, pontuou o Craque Neto.
Ainda nas projeções acerca da Série A, o apresentador colocou o Flamengo como o principal favorito no certame, seguido de Corinthians, Internacional e Palmeiras.
Olho na agenda
Depois de ser superado no clássico do último final de semana, o Corinthians busca a reabilitação no Brasileiro nesta quarta-feira (16), quando encara o Fluminense, na Neo Química Arena, pela 4ª rodada.
Na situação de momento, o alvinegro é o nono colocado, com quatro tentos somados em nove possíveis. A distância em relação ao Flu, que ocupa a quinta posição, é de apenas dois pontos. O Flamengo é o líder, com sete.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Craque Neto cita Palmeiras como exemplo
Em outro momento da atração na Band, o Craque Neto enalteceu a conduta administrativa do Palmeiras nos últimos anos, sob as gestões de Paulo Nobre, Maurício Galiotte e Leila Pereira, pontuando que o clube paulista se tornou referência para os demais concorrentes pela austeridade financeira.
Na avaliação dele, o Verdão tem colhido dentro das quatro linhas os frutos plantel de administrações contundentes, justificando assim o protagonismo na “Era Abel Ferreira”, marcada por dez títulos já conquistados.