Home Futebol Craque Neto elege jogador injustiçado na seleção brasileira: “Nunca teve chance”

Craque Neto elege jogador injustiçado na seleção brasileira: “Nunca teve chance”

Apresentador da Band criticou as últimas convocações da seleção, entendendo que alguns nomes foram injustiçados

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Craque Neto elege jogador injustiçado na seleção brasileira: “Nunca teve chance”

Craque Neto falou sobre a seleção brasileira (Reprodução/Band)

Durante o programa “Galvão e Amigos”, exibido pela Band, Craque Neto criticou a convocações de alguns nomes da seleção brasileira, como João Pedro e Matheus Cunha, por exemplo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, o apresentador apontou que o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi um grande injustiçado. Neto entende que o jogador deveria ter tido sequência com a Amarelinha, algo que não aconteceu.

“Sabe o que é uma injustiça para mim? Um dos melhores jogadores do Flamengo é o Bruno Henrique. Ele tem mais de 100 gols pelo Flamengo, é o quarto maior artilheiro do Maracanã e nunca teve uma chance na seleção brasileira. A única chance que ele teve, o Tite colocou de ponta-direita. E no Flamengo ele joga pela esquerda. É loucura”, opinou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apresentador cita outros nomes

Na sequência, Craque Neto também fala sobre o tratamento que Hulk, Gabigol, Pedro e Gerson tiveram com os últimos treinadores da seleção brasileira, algo que ele não concorda.

“Por que não convocam o Hulk? Não convocaram o Gabigol no melhor momento da carreira dele. Por que o Pedro não foi titular da Copa do Mundo? O Gerson era para ser titular da seleção desde 2019, mas por que convocam o Bruno Guimarães? Queria que alguém me respondesse”, questionou Neto.

Próximo jogo da seleção brasileira

Ainda sem treinador definido, o Brasil volta a campo no dia 4 de junho, diante do Equador, fora de casa. Depois, no dia 9 do mesmo mês, recebe o Paraguai, ainda sem estádio definido. As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias.

PUBLICIDADE
Better Collective