Home Futebol Craque Neto reforça time prejudicado pela arbitragem: “Trucidado”

Craque Neto reforça time prejudicado pela arbitragem: “Trucidado”

Ex-jogador ligou alerta para diretoria destacando reincidência de lances polêmicos nos primeiros jogos da Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto reforça time prejudicado pela arbitragem: “Trucidado”

Craque Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto voltou a subir o tom contra a arbitragem do futebol nacional, e classificou que o Sport foi amplamente prejudicado no revés de 2 a 1 para o Palmeiras, neste domingo (06), em choque da 2ª rodada do Brasileirão Série A, diante da sinalização de uma penalidade na reta final do embate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de disparar fortes críticas durante o “Apito Final” de ontem, o apresentador da Band aproveitou o “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (07), para classificar que o Leão foi ‘trucidado’ pela arbitragem, citando ainda que o clube já havia passado pela mesma situação no jogo de estreia contra o SPFC.

“O Sport foi trucidado pela arbitragem, e você (Abel Ferreira) não falou nada. Então só quando você perde, aí você vai e arrebenta com todo mundo. O que os caras fizeram com o Sport, foi uma coisa ridícula. Time grande sempre leva vantagem, sempre foi assim”, avaliou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem me prova que o Sport não vai cair por conta de um ponto. O clube foi prejudicado nos dois jogos contra os paulistas”, complementou o ex-jogador.

Craque Neto ironiza Abel Ferreira

Ainda nos comentários sobre o duelo na Ilha do Retiro, o Craque Neto alfinetou o técnico Abel Ferreira, pelo fato do treinador alviverde ter adotado um tom mais tranquilo na coletiva, e por ter cumprimentado a equipe de arbitragem após o apito final.

Na avaliação dele, se os lances polêmicos tivessem ocorrido contra o Palmeiras, o português teria subido o tom contra a arbitragem, e adotaria um tom totalmente distinto.

PUBLICIDADE

Ex-goleiro Marcos se posiciona

Ativo nas redes sociais, Marcos classificou a segunda penalidade marcada a favor do Palmeiras como inexistente. Incisivo, o ex-jogador lamentou o Verdão ter vencido com um lance polêmico. Na avaliação dele, o VAR deveria acionar o árbitro e não acompanhar a decisão de campo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (07), a CBF divulgou o áudio da conversa com a equipe de arbitragem, onde o responsável pelo recurso técnico segue a marcação de Bruno Arleu de Araújo, atestando infração de Matheus Alexandre em Veiga, que revoltou os torcedores rubro-negros.

Better Collective