Home Futebol Craque Neto é sincero e critica titular do Palmeiras: “Joga nada”

Craque Neto é sincero e critica titular do Palmeiras: “Joga nada”

Apresentador da Band projetou o jogo do Verdão pela Libertadores, não concordando com a escalação do jogador

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Craque Neto é sincero e critica titular do Palmeiras: “Joga nada”

Jogadores do Palmeiras antes de jogo da Libertadores (Cesar Greco/Palmeiras)

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador Craque Neto falou sobre a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Cerro Porteño (PAR), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao falar nome por nome, Neto ia comentando rapidamente o que ele achava de cada jogador. Então, sobre o atacante Facundo Torres, o apresentador foi sincero e minimizou a qualidade do uruguaio.

“O Facundo Torres, esse ai não joga nada. Não joga absolutamente nada. É jogadorzinho. E pagaram uma bala nele, R$ 60 milhões. Jogava com o Pateta, o Mickey, os caras lá dos Estados Unidos”, opinou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revelado pelo Peñarol (URU), Facundo Torres chegou ao Palmeiras no início deste ano, vindo do Orlando City (EUA). Ao todo, foram 17 partidas pelo Verdão, com dois gols marcados e nenhuma assistência.

Craque Neto também critica goleiro

Em outro momento do programa, o apresentador relembrou a vitória do Corinthians diante do Palmeiras, na final do Campeonato Paulista, já que as duas equipes se enfrentam novamente no sábado (12).

Então, foi exibido o gol marcado por Yuri Alberto, no Allianz Parque. Na sequência, Craque Neto disse que o Weverton pareceu uma lagartixa na jogada, não pulando direito na bola.

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Palmeiras

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira (09), às 21h30, diante do Cerro Porteño, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão, o time tem duas pedreiras pela frente. No sábado (12), às 18h30, recebe o Corinthians, na Arena Barueri, na reedição da final do campeonato estadual.

Depois, na outra quarta (16), às 19h30, encara o Internacional, fora de casa, que atualmente é o líder da competição e vem praticando um ótimo futebol.

Better Collective