Home Futebol Diego Souza indica time difícil de bater no Brasileirão: “Muito competitivo”

Diego Souza indica time difícil de bater no Brasileirão: “Muito competitivo”

Ex-meia é sincero ao destacar equipe será difícil de ser batida neste Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Diego Souza indica time difícil de bater no Brasileirão: “Muito competitivo”

Diego Souza, em entrevista ao Globo Esporte (Reprodução)

Antes da partida entre Internacional x Palmeiras, pelo Brasileirão, Diego Souza já imaginava que seria um confronto complicado para os donos da casa, sobretudo pela competitividade característica dos comandados de Abel Ferreira. Dito e feito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de um duelo até equilibrado, quem levou a melhor acabou sendo o Verdão. Com gol marcado por Facundo Torres, o alviverde conquista um resultado bastante importante em um confronto direto na briga pelo título.

Como previsto por Diego Souza, o Palmeiras foi combativo, organizado e letal no ataque. Aos 18 minutos, Gustavo Gómez lançou Rios na direita, ele deixou Bernabei para trás e colocou Facundo Torres na cara do gol para abrir o placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Internacional ainda teve chance para empatar, mas parou em Weverton e também no forte e organizado sistema defensivo do Palmeiras.

De forma momentânea, o Verdão chegou a assumir a liderança do Brasileirão com 10 pontos, mas acabou ultrapassado pelo Flamengo, que derrotou o Juventude com muita facilidade.

Elogiado por Diego Souza, Palmeiras tem susto

Logo no primeiro minuto de jogo, Weverton sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e precisou receber atendimento médico.

PUBLICIDADE

“Tive uma dor que nunca senti antes.” Nunca tive nenhuma lesão, nunca fiquei fora de jogo ou treino por lesão. Quando sai do normal, assusta. Mas o doutor deu o remédio, pude voltar. Acho que não é nada demais, uma entorsezinha e acho que domingo vou estar disponível”, relatou o goleiro.

PUBLICIDADE

Palmeiras tem novo jogo fora

Sem tempo, o elenco do Palmeiras se prepara para o duelo com o Fortaleza, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Better Collective