Home Futebol Felipe Melo indica time prejudicado pela arbitragem no Brasil 

Felipe Melo indica time prejudicado pela arbitragem no Brasil 

Ex-jogador ficou na ‘bronca’ com lance polêmico ocorrido na 5ª rodada da Série A e questionou a não intervenção do VAR

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Felipe Melo indica time prejudicado pela arbitragem no Brasil 

Felipe Melo em ação antes de se aposentar (Divulgação - Fluminense)

Felipe Melo classificou que houve erro de arbitragem no confronto entre Fluminense e Vitória, pelo Brasileirão, neste domingo (20), no Maracanã. Em vídeo publicado na web, ele se queixou da não marcação de um pênalti em Jhon Arias, na segunda etapa de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a bola rolando, o Tricolor acabou tomando o empate após sair na frente, desperdiçando assim a oportunidade de ao menos assumir a vice-liderança do certame. O time, no entanto, mostrou revolta pela jogada polêmica.

“Assim como ontem, pênalti claro para o Grêmio, agora no Arias, eu tenho que ver outras imagens, mas essa imagem da TV para mim, pênalti no Arias, e o VAR não chamou”, opinou Felipe Melo, questionando na sequência a falha defensiva do Flu ao tomar o gol de empate do Vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gol do Vitória, faz a falta. O Lucas Braga passou no meio de três. Faz a falta, levanta ele, joga para fora. Jogo controlado do Fluminense…”, complementou o ex-jogador.

Craque Neto segue Felipe Melo e vê erro

Durante o programa “Apito Final” deste domingo (20), o Craque Neto também classificou que houve puxão em Jhon Arias, que caracterizou pênalti na jogada de ataque do Fluminense. Em um primeiro momento, o ex-jogador definiu o lance como normal, mas depois seguiu a linha de Felipe Melo, após ouvir explicação do ex-árbitro Oscar Roberto Godói.

Na avaliação do apresentador da Band, o VAR deveria ter acionado o árbitro de campo na jogada, para verificação do lance. Na coletiva pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho se mostrou revoltado com a situação, classificando que houve interferência direta no resultado.

PUBLICIDADE

Flu na briga pelo topo

Apesar do tropeço frente ao Vitória, o Fluminense permanece bem neste início de disputa do Brasileirão, figurando na terceira posição, com 10 pontos somados, estando a três do novo líder Palmeiras, que venceu o Fortaleza na rodada e assumiu o topo. O Flamengo é o segundo, com 11 tentos.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras no certame ocorre no próximo sábado (26), frente ao Botafogo. Antes porém, a equipe de Portaluppi encara o Unión Espanhola na quarta-feira (23), pela Copa Sul-Americana.

Better Collective