Home Futebol Galvão Bueno elege três rivais do Flamengo pelo título do Brasileirão

Galvão Bueno elege três rivais do Flamengo pelo título do Brasileirão

Narrador foi desafiado por Romário a elencar quarteto de times que são favoritos à conquista da Série A e não titubeou

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno elege três rivais do Flamengo pelo título do Brasileirão

Galvão Bueno durante entrevista ao Flow "Reprodução - YouTube)

Galvão Bueno não ficou em ‘cima do muro’ ao elencar quatro times que são favoritos ao título do Brasileirão. Entrevistado pelo ex-jogador Romário, em material divulgado nesta segunda (21), o jornalista foi convicto ao credenciar Flamengo, Palmeiras, Inter como cotados e o Botafogo correndo por fora.

Na avaliação do narrador, rubro-negro e palestrinos dominam o cenário nacional, mas agora possuem o Colorado como um rival à altura, bem como o Glorioso, que em sua visão, se encaixar o desempenho das últimas temporada, pode entrar no páreo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me pegou agora… Flamengo, Palmeiras, Internacional e vamos ver se o Botafogo mantém o ritmo do que vinha conseguindo. Eu fico com esses quatro”, pontuou Galvão Bueno.

Briga pela liderança

Com os resultados do final de semana, o Palmeiras, que venceu o Fortaleza, saltou para os 13 pontos, ultrapassando assim o Flamengo. O rubro-negro ficou no empate diante do Vasco, estacionando assim nos 11 pontos. Quem também tropeçou da rodada foi o Fluminense, que só empatou com o Vitória, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Botafogo, mencionado por Galvão Bueno, acabou caindo para o Atlético-MG, fora de casa, estacionando assim nos cinco tentos e na 15ª posição da tabela.

Que tal testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip

Galvão Bueno questiona decisão de Filipe Luís

Na última semana, após tropeço do Flamengo sobre o Central Córdoba, em jogo da Libertadores, Galvão Bueno se incomodou com o fato de Filipe Luís ter preservado algumas peças do time titular, como Gerson e Wesley.

Na avaliação feita, o narrador citou que o comandante técnico rubro-negro poderia ter acionado a dupla de início, e depois efetuasse substituições, caso desejasse preservá-los, administrando o controle de minutagem. Para ele, o time não pode abrir mãos de atletas indispensáveis e tal decisão pode custar caro.

PUBLICIDADE
Better Collective