Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)
Milton Neves ligou o alerta para os torcedores do Flamengo. O comunicador fez a sua análise sobre o segundo empate sem gols seguido do time da Gávea comandado por Filipe Luís.
Logo após ficar no 0 a 0 com o Vasco pelo Brasileirão no último sábado (19) no Maracanã, o Rubro-Negro não conseguiu balançar as redes da LDU na altitude de Quito pela fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (22).
Para o colunista em seu blog no UOL, o Flamengo está muito distante daquele bicho-papão que imaginou tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa organizada pela Conmebol.
Milton Neves vê Flamengo ameaçado
Mesmo que reconheça uma ‘revolução’ promovida pelo jovem treinador flamenguista desde o ano passado, Milton Neves detectou uma preocupação para os torcedores rubro-negros na Libertadores.
Afinal, a equipe carioca segue fora da zona de classificação no Grupo C com quatro pontos, atrás da líder LDU e do vice Central Córdoba, o surpreendente algoz do Flamengo em pleno Maracanã na rodada anterior.
“Como pode uma das equipes mais ricas do continente, após três jogos, não estar entre as duas primeiras colocações?”, questionou o radialista.
Para Milton Neves, Filipe Luís ainda ‘engatinha’ como técnico
Ao mesmo tempo, acrescentou que não há nenhuma potência entre os adversários do Mengão na Libertadores.
“A equipe passa longe de encantar como muitos esperavam”, opinou o comunicador, que confessou estar em dúvidas quanto à capacidade de Filipe Luís.
“Será que nós que colocamos muita expectativa em cima de um profissional que está ainda engatinhando nesta dura tarefa que é ser treinador de futebol?”, questionou Milton Neves.

