Muller em entrevista ao podcast "Reis da Resenha" (Reprodução - YouTube)
Muller se mostrou contundente ao prever que o Brasileirão 2025 pode ter um ‘time gigante’ sendo rebaixado ao longo da disputa das 38 rodadas. Em entrevista com Júnior Penta e Amaral, no “Fala, Jogadô”, ele foi direto ao alertar Santos e Grêmio, prospectando ‘sofrimento’ para a dupla.
Na avaliação dele, se mantiverem o ritmo de oscilação visto até o momento, os dois times, que inclusive, já demitiram técnicos neste início de certame, vão passar por maus bocados neste ano. Na configuração de momento, a dupla amarga o temido Z4, com quatro tentos cada.
“O Santos se não abrir o olho, vai brigar para não cair junto com o Grêmio esse ano. Os dois estão juntos lá em baixo. O Campeonato Brasileiro é difícil. Outro grande vai cair”, prospectou o ex-jogador.
Muller indica missão árdua para Mano Menezes
Ainda nos comentários sobre o Tricolor dos Pampas, Muller repercutiu o retorno de Mano Menezes ao clube para mais uma passagem, e opinou que o treinador e a sua comissão técnica vai ter trabalho para colocar a equipe no trilho das vitórias, pontuando que o elenco não tem uma qualidade tão alta.
“O Mano e o Lobinho (auxiliar) vão pegar um time fraco. Eles vão ter que tirar leite de pedra. O Grêmio, tecnicamente, é muito fraco para Campeonato Brasileiro, e não à toa, está lá em baixo”, avaliou o ex-jogador.
Santos sem comandante
Após a demissão de Pedro Caixinha, o Santos segue no mercado trabalhando em busca de um substituto, tendo amargado algumas recusas como Dorival Júnior, Jorge Sampaoli e Tite. A diretoria quer um profissional que esteja alinhado com o projeto do clube e se vê em uma situação de difícil escolha.
Em posicionamento dado nesta terça (22), o presidente Marcelo Teixeira afirmou que César Sampaio permanecerá mais uma semana na função de comandante técnico interino, enquanto a situação não é resolvida.

