Home Futebol Muricy Ramalho indica dois jogadores ‘diferentes’ no Brasil hoje

Muricy Ramalho indica dois jogadores ‘diferentes’ no Brasil hoje

Ex-treinador vê dupla muito acima da média e time caindo de produção drasticamente quando atletas são desfalques

Por Cido Vieira em 08/04/2025 14:59 - Atualizado há 8 meses

Muricy Ramalho em entrevista ao "Ticaracaticast" (Reprodução - YouTube)

Muricy Ramalho rasgou elogios para dois jogadores extremamente importantes no plantel do SPFC e os colocou em um nível diferenciado no futebol brasileiro: Lucas Moura e Oscar.

Convidado do “Galvão e Amigos”, o ex-técnico foi incisivo ao enaltecer o papel de importância dos dois jogadores, que vêm tratando problemas físicos no departamento médico tricolor.

“O nosso plantel, ele todo, tem um bom time. Temos bons zagueiros, por exemplo, temos bons laterais agora, meias. Claro que não temos muitos jogadores, por conta da situação financeira difícil”, iniciou Muricy Ramalho.

“Temos dois jogadores que são os muito diferentes: Oscar e Lucas. A diferença é essa quando a gente perde dois jogadores como estes, sentimos demais, aí o time vai sofrer um pouco”, opinou Muricy Ramalho.

Muricy Ramalho sinaliza possível surpresa

Em outro momento da atração, Muricy Ramalho analisou a disputa do Brasileirão Série A e foi convicto ao apontar o SPFC em condições para estar entre os protagonistas na corrida pelo título. Na avaliação dele, o certame será de equilíbrio e a pausa para a disputa do Mundial de Clubes pode ser determinante.

“Não estão olhando para o SPFC e é até bom. O time completo é forte, competitivo. Está repetindo o mesmo técnico, que vem conhecendo o futebol brasileiro”, pontuou o coordenador do time paulista.

Olho na Libertadores

Tendo conquistado uma importante vitória sobre o Talleres, fora de casa, pela Libertadores, o São Paulo volta a campo pela competição continental nesta quinta-feira (10), quando recebe o Alianza Lima, no MorumBIS, pela 2ª rodada do Grupo D, onde busca se consolidar na liderança da chave.

O último confronto entre os dois times se deu na fase de grupos da Libertadores de 2007, quando o Tricolor levou a melhor em solo peruano pelo placar de 1 a 0. No duelo do primeiro turno, o representante brasileiro venceu por 4 a 0.

Exit mobile version