
André Rizek é jornalista esportivo (Reprodução/SporTV)
André Rizek não tem dúvida nenhuma de que o Palmeiras será um dos grandes concorrentes na disputa do título do Brasileirão. Após a vitória do Verdão no clássico contra o Corinthians, o jornalista acredita que enfim o time de Abel Ferreira “encaixou”.
O time alviverde não vinha fazendo grandes exibições em 2025 após passar por uma reformulação em seu elenco, mas agora parece que vai dar cada vez mais trabalho aos adversários.
“O Palmeiras vinha tendo uma temporada abaixo até sábado. Vinha sendo cornetado até pela própria torcida porque o rendimento não estava bom, mas a gente sabe que uma hora a coisa ia encaixar porque o Palmeiras é o tipo de time que, mesmo jogando mal, está sempre nas cabeças. Aí, quando encaixou, o Palmeiras teve a melhor atuação do campeonato, fora os recados que ela passa”, avaliou Rizek, em vídeo do “ge.com” nas redes sociais..
Rizek avalia “boas notícias” no Palmeiras
Segundo o apresentador do Grupo Globo, a melhora nas exibições de Felipe Anderson e de Vitor Roque, além da boa estreia de Paulinho são motivos para os concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro ficarem de olhos bem abertos.
“Felipe Anderson vem jogando cada vez melhor, Vitor Roque vem jogando cada vez melhor. Não fez nenhum gol ainda validado, mas o cara melhorou o time e o Paulino estreou. Olha a quantidade de recados que o Palmeiras passa para a concorrência. Pegando o Corinthians muito frágil então, foi quase que um ‘mamão com açúcar’ a vitória no Dérbi”, completou Rizek.
"São os times e os elencos mais poderosos do Brasil", diz André Rizek sobre Flamengo e Palmeiras.
— ge (@geglobo) April 14, 2025
Concorda? pic.twitter.com/fwSpLwKrar
Palmeiras pega o Inter no Brasileirão
A melhora do Verdão na competição nacional terá um grande teste nesta quarta-feira (16).
O Palmeiras visita o Internacional em partida da quarta rodada, que será disputada no estádio Beira-Rio. A bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília).
