Home Futebol Sormani sinaliza dois técnicos que podem ser demitidos e avisa: “Dorival na praça”

Sormani sinaliza dois técnicos que podem ser demitidos e avisa: “Dorival na praça”

Brasileirão Série A já fez primeira vítima e comentarista aponta outros dois treinadores que estão na corda-bamba

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani projetou duas novas demissões de treinadores já nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro 2025. Com Dorival Júnior no mercado após a queda na seleção brasileira, a sombra aos técnicos que balançam ficou grande.

O Santos estreou fora de casa contra o Vasco e foi derrotado por 2×1, de virada. O presidente do Peixe afirmou que o time treina exaustivamente, mas Sormani colocou a culpa do resultado no técnico Pedro Caixinha. Para ele, o português é medíocre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O presidente do Santos disse que o time ‘treina, treina, treina’… treina nada. Ele deu oito dias de folga entre a eliminação do Paulistão e o Campeonato Brasileiro. Talvez isso explique a mediocridade do currículo do Caixinha. Ele é medíocre. Os trabalhos deles são fracos. Ano passado o Bragantino talvez seria rebaixado se ele continua”, disparou.

Zubeldía também pode cair no São Paulo

Não só Caixinha, mas outro gigante paulista também tem o treinador balançando. O São Paulo manteve Zubeldía no cargo após eliminação no Estadual, mas o empate com o Sport, dentro do MorumBIS, já elevou a pressão novamente. Assim, Sormani acredita que ambos devem ser demitidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida já está no veneno com o Caixinha. E com o Dorival na praça… a torcida gosta muito do Dorival. O problema que vai ter o São Paulo na praça também. Porque o Zubeldía é outro técnico que também tem que ser demitido”, afirmou Sormani.

Fluminense demite Mano Menezes

Bastou uma rodada do Campeonato Brasileiro para o primeiro treinador ser demitido. Logo após a derrota para o Fortaleza, fora de casa, o Fluminense anunciou a saída de Mano Menezes do comando do time. Mesmo com Dorival no mercado, a tendência é que o Tricolor vá atrás do retorno de Fernando Diniz.

Better Collective