Ana Thaís alerta time com defesa fraca no Brasileirão: “Uma das piores”
Jornalista considera que falhas recorrentes podem motivar situação de risco em 2025
Ana Thaís Matos, em transmissão do SporTV (Reprodução)
Ana Thaís Matos trouxe um alerta ao Corinthians após o revés diante do Mirassol. Levando em conta o resultado que deve fazer o clube alvinegro perder posições na tabela do Brasileirão, a comentarista considera que Dorival Júnior tem pela frente uma missão difícil. Isso porque, mais uma vez, o sistema defensivo mostrou falhas, algo capaz de complicar o Timão ao longo do campeonato.
“Foi uma derrota perigosa para o Corinthians porque pode ser ultrapassado na tabela. Está com atuações (abaixo) e com uma das piores defesas do campeonato.”, disse Ana Thaís, em transmissão do SporTV.
Em campo, o Corinthians abriu o placar, com Cacá, mas acabou sofrendo a virada do Mirassol. Neste cenário, ao permanecer com 10 pontos, a equipe paulista não conseguiu se aproximar do G-4.
Ana Thaís reage ao pênalti de Memphis Depay
Antes do gol de Cacá, Memphis Depay poderia ter inaugurado o marcador. Porém, sem sucesso na cavadinha, Walter defendeu o pênalti do holandês, motivo pelo qual Ana Thaís considera que o camisa 10, de forma equivocada, subestimou o goleiro do Mirassol.
“Tem um ditado que diz: ‘Gol não aceita desaforo’. O Memphis foi desaforado e o Corinthians acabou pagando por isso.”, externou Everaldo Marques.
“Tem que saber que tem o Walter do outro lado. Um goleiro rápido e que conhece a história do Corinthians. O Memphis não soube entender esse momento.”, acrescentou Ana Thaís.
Volta por cima? Junior deixa recado
Presente ao lado de Everaldo Marques e Ana Thaís, Junior considera que o Vasco pode flertar com outro rebaixamento no Brasileirão. Derrotado pelo Vitória, o Cruz-Maltino aguarda o trabalho de Fernando Diniz para reagir ao longo da temporada, mas o sucesso do treinador, segundo o comentarista, não é garantido.
“O Vasco, fora de casa e com um jogador a mais, saiu na frente e tomou a virada do Vitória. Lógico que vai chegar um treinador novo e que vai implementar novos conceitos, que não são fáceis de serem absorvidos em pouco tempo. O Vasco, entrando na zona de rebaixamento, começa a complicar.”, avisou.

