Ana Thaís elege time com legado de “centavos” no Brasil
Comentarista alfinetou indiretamente comissão técnica que passou pelo clube anteriormente, projetando trabalho para novo treinador
Ana Thaís atua como comentarista no Sportv e TV Globo (João Cotta - Divulgação)
Ana Thaís disse acreditar que Dorival Júnior terá um longo desafio para ajustar o time do Corinthians, dentro da sua proposta e esquema de jogo. Ao repercutir nas redes sociais o embate entre Timão e o Internacional, ela chamou atenção para o ‘legado de centavos’ deixado por Ramón e Emiliano Díaz.
Na concepção da jornalista do Grupo Globo, o ex-treinador da seleção brasileira não terá vida fácil para colocar as coisas no lugar, no quesito bola, dentro do Timão, uma vez que a comissão técnica anterior teve passagem contestada ao longo do último ano.
“Você vai vendo os jogos do Corinthians e vai listando a quantidade de coisa que o Dorival tem pra arrumar e solucionar. Que legado de centavos ficou nessa equipe”, disparou Ana Thaís.
Crítica de Ramón Díaz durante passagem
Apesar do título do Paulistão, Ana Thaís não classificou como positiva a trajetória de Ramón no alvinegro. Em diversas oportunidades, a comentarista questionou decisões do argentino e seu Emiliano, seja na montagem da equipe ou nas trocas efetuadas.
Outro ponto bastante criticado por ela foi o discurso de ‘conformidade’ da dupla, que sempre quando algum resultado negativo era registrado, tentava tirar por menos e relembrar que eles foram responsáveis por salvar o time do descenso em 2024 no Brasileirão, arrancando em campanha para a Libertadores.
Ana Thaís vê adversário caindo de produção
Em outro post feito nas redes sociais, Ana Thaís chamou atenção para a queda de ritmo do Internacional, após Roger Machado ter tirado Alan Patrick, principal referência da equipe, por conta de desgaste. Na avaliação dela, a troca impactou diretamente no crescimento do Timão.
“Agora as trocas do Roger hoje por necessidade mataram o Inter. Quando o Alan Patrick sai, o adversário vai pra cima e o próprio Inter sente”, pontuou a comentarista.

