Home Futebol Arrascaeta, do Flamengo, aponta camisa 10 genial no Brasileirão: “Muito inteligente” 

Arrascaeta, do Flamengo, aponta camisa 10 genial no Brasileirão: “Muito inteligente” 

Craque do Rubro-Negro também externou desejo de formar parceria ao lado de Neymar

Por Bruno Romão em 20/05/2025 18:45 - Atualizado há 7 meses

Arrascaeta comemora gol no Maracanã (Gilvan de Souza/Flamengo)

Arrascaeta não esconde que sente falta de Everton Ribeiro no Flamengo. Multicampeão ao lado do ex-camisa 7 do clube carioca, o uruguaio, caso fosse possível, selaria o retorno do antigo companheiro de meio-campo. Atualmente no Bahia, um dos jogadores mais talentosos do Brasileirão foi enaltecido pela genialidade dentro das quatro linhas, algo que trouxe uma enorme idolatria no clube carioca.

“Everton Ribeiro (traria de volta). Minha dupla! Saudades, baixinho. Baixinho é muito inteligente. E ainda tenho um carinho muito especial fora do campo por ele.”, disse Arrascaeta, em entrevista ao Desimpedidos.

“Quero mandar um abraço para ele. Volta para nós.”, acrescentou.

Neymar no Flamengo?

Admirador do futebol de Neymar, Arrascaeta gostaria de jogar com o craque no Flamengo. Convicto de que o camisa 10 sequer precisa de convite, o uruguaio avalia que o eventual cenário seria completamente extraordinário.

“Acredito que é um cara muito diferenciado. Quando ele está fisicamente bem, você jogando a bola nele, ele resolve. Sempre gosto de jogar com os melhores. Tomara que ele possa jogar com nós aqui. Não precisa nem convidar, se não ele vai tirar minha vaga (risos), mas podemos alternar um pouquinho.”, externou.

Arrascaeta enaltece Bruno Henrique

Assim como Arrascaeta, Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e fez história com gols decisivos. Valorizando o vínculo criado ao longo dos últimos anos, o meia-atacante espera que o ótimo convívio dentro e fora dos gramados permaneça intacto.

“Eu tenho um carinho muito grande por ele. A gente chegou junto, criamos um vínculo muito forte dentro e fora de campo. É um cara muito decisivo e que está sempre nos ajudando. Tem que curtir porque o futebol é muito dinâmico, passa muito rápido. Tomara que a gente possa continuar juntos.”, afirmou.

Exit mobile version