Home Mídia Esportiva e bastidores Baldasso projeta Rogério Ceni treinando o Internacional no futuro após vitória sobre o Bahia na Libertadores

Baldasso projeta Rogério Ceni treinando o Internacional no futuro após vitória sobre o Bahia na Libertadores

Influenciador colorado festejou classificação após vitória de virada por 2 a 1 sobre o Esquadrão de Aço no Beira-Rio

Por Marco Maciel em 29/05/2025 10:44 - Atualizado há 6 meses

Rogério Ceni, técnico do Bahia (Letícia Martins/Bahia)

Fabiano Baldasso nunca escondeu ser um admirador do trabalho de Roger Machado no Internacional. Entretanto, demonstrou convicção de que Rogério Ceni um dia irá atuar no Beira-Rio como treinador. Durante a jornada esportiva em seu canal no YouTube, o comentarista colorado fez elogios ao técnico do Bahia, apesar da eliminação da equipe de Salvador.

Ao repercutir a entrevista coletiva do ex-goleiro logo após a derrota do Esquadrão de Aço por 2 a 1 para o Internacional pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (28), Baldasso concordou com uma posição do repórter Jairo Winck. “Eu tô vendo o futuro aqui, tá? A gente vai ver muitas vezes o Rogério Ceni sentado nessa cadeira dando coletiva”, disse o jornalista, recordando que o técnico do Bahia é filho de um torcedor colorado, sendo a equipe gaúcha o seu clube de infância.

Baldasso corroborou a opinião de Winck. “O Rogério Ceni vai ser técnico do Inter, sim. Pode anotar! Em algum momento, o Rogério Ceni vai ser técnico do Internacional. Não tenha dúvida nenhuma disso”, projetou.

Baldasso mais uma vez detonou Cauly, do Bahia

Em seu comentário pós-jogo, Fabiano Baldasso protestou diante de quem questionou a grandeza do Internacional, o apontando como azarão diante do Bahia. Além disso, voltou a ironizar o meio-campista Cauly.

“Sabe qual é o problema do Rio Grande do Sul? A gente tem uma síndrome do acadelamento”, criticou o youtuber. “O potencial do Internacional o Inter já apresentou. Para me dizerem que o Inter era zebra no jogo de hoje contra o Bahia? Para me dizer que o Bahia era melhor que o Inter usando como exemplo o Cauly? O Cauly? Um time que tem Alan Patrick, que tem Fernando, time que tem Wesley, que tem Borré, que tem Vitão, que tem Bernabei. O Bahia é melhor porque tem o Cauly? Vocês estão de brincadeira comigo! Respeitem o Internacional!”, bradou Baldasso.

Internacional foi o primeiro do grupo da morte da Libertadores

O Bahia saiu na frente com Jean Lucas no segundo tempo, mas Vitinho e Borré buscaram a virada e a classificação colorada para as oitavas-de-final da competição da Conmebol.

O Internacional terminou em primeiro no Grupo F, considerado o mais difícil desta edição do torneio, com 11 pontos, contra nove do também classificado Atlético Nacional. Bahia e Nacional encerraram a fase de grupos com sete pontos, com o time de Rogério Ceni passando para os playoffs da Sul-Americana pelos critérios.

Exit mobile version