Ceni é técnico do Bahia - Divulgação
Bahia x Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o time comandado por Rogério Ceni precisa apenas de um empate para seguir na competição.
Em razão da vantagem e do desgaste físico de alguns jogadores, o treinador deve novamente optar por mudanças na escalação.
Desfalques do Bahia, o zagueiro Kanu e o volante Rezende realizaram um trabalho na fisioterapia, enquanto o atacante Ademir fez musculação, e o lateral-direito Santi Arias ficou na transição física e técnica, mas já progride para atividades no campo.
Ceni dosa desgaste no Bahia
Para o jogo desta noite, Ceni tende a dar um descanso para Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Luciano Juba. É possível que outros jogadores do elenco possam ficar de fora ou somente como alternativas no banco de reservas.
A provável escalação do Bahia para encarar o Paysandu é a seguinte: Marcos Felipe; Erick, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Iago Borduchi; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo (Rodrigo Nestor); Kayky, Tiago e Willian José.
O que precisa o Bahia para classificar?
Vale lembrar que o Tricolor está em vantagem pela vitória por 1 a 0 no jogo de ida. Neste caso, um empate é suficiente para ir às oitavas de final. Por outro lado, o Papão necessita ao menos de um resultado simples para forçar a decisão nos pênaltis.
Ficha técnica: Bahia x Paysandu
3ª fase da Copa do Brasil – Jogo de volta
Data e horário: 21/05/2025, às 19h30 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Onde assistir: Amazon Prime Video
Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)

