Home Futebol Cicinho exclui o SPFC ao sinalizar duas ameaças ao Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Cicinho exclui o SPFC ao sinalizar duas ameaças ao Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Comentarista avalia que, em 2025, o Tricolor tem maiores chances em competições de mata-mata

Por Bruno Romão em 10/05/2025 12:30 - Atualizado há 7 meses

Cicinho, ex-jogador do São Paulo (Divulgação - Adidas)

Cicinho vê Flamengo e Palmeiras como os principais candidatos ao título do Brasileirão. Apesar da aposta atrelada ao Internacional, o desempenho recente motivou uma exclusão no grupo de maiores “potências” do campeonato. Neste contexto, o ex-jogador acredita que, de fato, Bahia e Cruzeiro são as maiores ameaças que podem surpreender em 2025.

“O Flamengo e o Palmeiras ainda estão à frente. Eu colocava minhas fichas no Internacional porque o Roger Machado tinha dado outra cara para o time. Mas, ultimamente, o Internacional não está uma equipe confiável.”, disse Cicinho, no podcast Boteco do Chula, no YouTube.

“Eu não vou descartar Cruzeiro e Bahia. São esses quatro. Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Bahia.”, acrescentou.

Cicinho não mostra otimismo com o São Paulo

Mesmo com o status de invicto, o São Paulo, acumulando seis empates, não emplacou no Brasileirão em sete rodadas. Por conta da ausência de vitórias, Cicinho considera que o Tricolor está impossibilitado de lutar pelo título da Série A.

“Eu ainda não vejo o São Paulo competitivo nos pontos corridos e chegando forte no final.”, afirmou.

Força em torneios de mata-mata

Em contrapartida ao cenário do Brasileirão, Cicinho mostrou otimismo com o São Paulo na Libertadores e Copa do Brasil. Ressaltando o status “copeiro” do Tricolor, o ex-lateral confia em uma boa campanha nos torneios eliminatórios.

“O São Paulo está criando uma identidade copeira. No mata-mata, o São Paulo vai bem. A grande dificuldade do São Paulo nos últimos anos são os pontos corridos.”, concluiu.

Exit mobile version