Home Futebol Cicinho ironiza possibilidade de Cristiano Ronaldo no Palmeiras: “Time pequeno”

Cicinho ironiza possibilidade de Cristiano Ronaldo no Palmeiras: “Time pequeno”

Comentarista da Band não perdeu oportunidade de provocar o time alviverde em discurso sobre o português

Por Bruno Romão em 06/05/2025 18:54 - Atualizado há 7 meses

Cristiano Ronaldo durante jogo do Al-Nassr (Yasser Bakhsh/Getty Images)

Cicinho, ao falar da especulação de Cristiano Ronaldo no Palmeiras, ironizou o clube paulista. Após Edu Dracena sinalizar que a diretoria tem condição de pagar o salário do atacante, o ex-lateral descartou o craque tomando a decisão de “afetar” o currículo ao jogar em um “time pequeno”. Neste cenário, o eventual início das conversas sequer foi cogitado.

” O Palmeiras tem condição de pagar o salário dele, diferente de outros clubes.”, disse Edu Dracena, no Jogo Aberto.

“Cara, você acha que o Cristiano Ronaldo vai querer um time pequeno no currículo dele? Não vai!”, reagiu Cicinho.

Ressalva de Cicinho

De um modo mais sério, Cicinho estranhou o comportamento do Palmeiras em não negar o suposto interesse. Levando em conta que o assunto pode virar motivo de chacota, o comentarista avalia que o tema precisa, de forma rápida, ganhar um ponto final.

“Não se discute o tamanho do Palmeiras, a gente brinca e tudo. A diretoria do Palmeiras, se não gostasse da notícia, teria se prontificado. Pode virar motivo de piada.”, prosseguiu.

Cristiano Ronaldo sob o comando de Abel Ferreira?

Otimista, Edu Dracena considera que atuar sob o comando de Abel Ferreira no Mundial de Clubes poderia atrair Cristiano Ronaldo. Sem subestimar a capacidade financeira do Palmeiras, o ex-zagueiro lembrou o investimento na contratação de Vitor Roque, algo que Cicinho fez questão de debochar.

“Quem sabe ele não quer ser treinado pelo maior português no Brasil, que é o Abel Ferreira. Não sei… para quem contratou o Vitor Roque na maior contratação do futebol brasileiro… é só pagar o salário.”, ressaltou Edu Dracena.

“É igualzinho o Vitor Roque e o Cristiano Ronaldo.”, alfinetou Cicinho.

Exit mobile version