Craque Neto em registro no "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto está convicto de que o São Paulo pode sofrer na disputa do Brasileirão desta temporada, por conta da oscilação. Em comentário feito no “Apito Final” deste domingo (25), o apresentador da Band definiu o time de Zubeldía como ‘indecifrável” e alertou sobre os riscos de rebaixamento.
Na concepção dele, o fato do time ficar em um cenário de instabilidade no certame nacional em detrimento das competições copeiras, pode representar um fator de risco no pleito contra o fantasma do descenso.
“O SPFC tomou um chocolate. É um time que a gente não consegue decifrar. O Mirassol arrebentou. Olha onde está o SPFC com apenas duas vitórias. Quando começa ficar muito pra baixo, a briga fica insana. Se começar a se importar com Copa Libertadores e Copa do Brasil, fica esperto”, alertou o Craque Neto.
Olho na tabela
Com o revés sofrido dentro de casa, o SPFC caiu duas posições na classificação, e agora figura no 13º lugar, com 12 pontos, estando a três tentos do temido Z4, composto por Vitória, Santos, Juventude e Sport. A diferença pode encurtar, caso o Juventude vença o Bragantino no fechamento da rodada.
Neste cenário, o Fortaleza, com 10 tentos, passaria a integrar a zona da degola. Na próxima rodada do certame, o Tricolor visita o Bahia, no sábado (31), em Salvador.
Craque Neto sinaliza favoritos
A exemplo do que já afirmara em outras edições dos programas na Band, o Craque Neto foi contundente ao bancar que a briga pelo título no Brasileirão se limita apenas ao protagonismo de Flamengo e Palmeiras, com outros concorrentes disputando um campeonato à parte.
Na concepção dele, os dois times despontam com uma grande diferença para os demais. Ao avaliar a disputa entre Fla e Verdão, ele colocou o rubro-negro em uma ligeira vantagem, após o triunfo no Allianz Parque, que reduziu a diferença entre eles para apenas um ponto.

