Home Futebol Craque Neto indica time do Brasileirão que é ‘caloteiro’: “Deve para todo mundo”

Craque Neto indica time do Brasileirão que é ‘caloteiro’: “Deve para todo mundo”

Ex-jogador subiu o tom após equipe vender mando de campo e alertou sobre riscos de rebaixamento no Brasileirão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto indica time do Brasileirão que é ‘caloteiro’: “Deve para todo mundo”

Craque Neto no comando do "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto subiu o tom de vez contra o Vasco durante o programa “Apito Final” desta domingo (04), na Band. Incisivo nos comentários, o apresentador detonou o fato do clube ter levado o mando do jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão para o Mané Garrincha, e disse ver o ‘efeito bola de neve’ negativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação do ex-jogador, o Gigante da Colina acumula dívidas expressivas nos últimos anos, e não teve sucesso no processo de SAF, e vem tentando preencher lacunas com medidas que podem ‘custar caro’ no espectro desportivo, como um possível rebaixamento.

“Um time que deve para todo mundo, que está na berlinda há uns nove anos lutando contra o rebaixamento, que tem uma torcida que é impressionante. Qual é a minha maior força? Jogar em São Januário com a torcida que eu tenho”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aí por causa de R$ 2 milhões, eu posso cair por ter perdido três pontos. É uma incompetência tão grande do Pedrinho e todo mundo que dirige o Vasco, que eu fico abismado”, complementou o ex-jogador.

Craque Neto cita Edmundo e alfineta Pedrinho

Ainda comentando sobre o Gigante da Colina, o Craque Neto relembrou o fato de Edmundo ter rompido relações com Pedrinho por conta da transação envolvendo Philippe Coutinho com o Vasco. Em seu retorno, o meia teria exigido a contratação de dois jogadores com alto custo aos cofres do clube.

Na opinião manifestada, o comentarista disse que Edmundo esteve certo nos apontamentos críticos à gestão de Pedrinho, e ainda aproveitou para alfinetar o rendimento de Coutinho desde que voltou ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Em queda livre

Questionado pelo Craque Neto, o Gigante da Colina chegou ao quinto jogo sem triunfos na temporada, após cair para o Palmeiras. A última vitória da equipe foi no dia 12 de abril, frente ao lanterna Sport, único time que ainda não venceu na Série A.

PUBLICIDADE

Em termos de movimentações nos bastidores, a diretoria tem tratativas avançadas para anunciar a contratação do técnico Fernando Diniz, disponível no mercado desde o início do ano, após desligamento no Cruzeiro. Ambas as partes já sinalizam interesse em um acordo.

Better Collective