Craque Neto revela clube ‘falido’ do Brasileirão: “Quebrado”
Apresentador da Band demonstra preocupação com questões financeiras e gastos exorbitantes
Craque Neto em comentário na Rádio Bandeirantes - Reprodução/YouTube
Craque Neto não tem dúvidas de que o retorno de Neymar, sobretudo pelo lado financeiro, é danoso para o Santos. Dono de uma dívida assustadora, o Peixe sofre também com a ausência do seu camisa 10 que esteve lesionado.
No ‘Os Donos da Bola’, da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador detonou a postura do atacante que não esteve na Neo Química, domingo, mas compareceu mais tarde na final da Kings League, demonstrando nenhuma preocupação com a situação delicada do clube paulista.
“O Santos está quebrado e, por sinal, o Marcelo Teixeira não faz uma administração que eu imaginava. E aí o Neymar, em quatro meses, vai ganhar R$ 105 milhões. Alguém da família disse que é mentira? Não. São três gols, sete jogos e campeão da Kings League”, disparou Craque Neto.
“Não jogou a semifinal com o Corinthians, Copa do Brasil, início do Campeonato Brasileiro. O Santos está com cinco pontos, na zona de rebaixamento, e o cara está na Kings League fazendo cabelo. Esse é o Neymar, colocado na pré-lista do Ancelotti sem jogar”, completou.
Craque Neto aponta Santos rebaixado no Brasileirão
Com apenas cinco pontos em nove partidas, o Santos é hoje o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Na avaliação do ídolo corintiano, o alvinegro caminha a passos largos para novamente disputar a segunda divisão.
“O Santos está com pé direito, o esquerdo, a panturrilha, o quadril e o cérebro na segunda divisão para o ano que vem. E time grande cai, viu. O Santos precisa jogar bem porque esse time é muito ruim”, opinou.
Neymar joga contra o CRB?
A volta de Neymar ao Santos pode acontecer nesta quinta-feira, quando o time faz um jogo decisivo contra o CRB, em Maceió, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe empatou na ida em 1 a 1 e sabe da importância do seu principal jogador.
Vale lembrar que Neymar está fora de combate desde a quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

