Felipe Melo, em participação no Fechamento SporTV (Reprodução)
Felipe Melo considera John um dos melhores goleiros em atividade no Brasil. Incluído entre os principais destaques da oitava rodada do Brasileirão, o camisa 12 do Botafogo correspondeu quando foi exigido na goleada do Fogão por 4 a 0 sobre o Internacional, no Nilton Santos.
Desde a temporada passada, o jogador da equipe carioca tem sido elogiado por suas atuações seguras e decisivas na meta do clube. Nos títulos da Libertadores e da Série A, foi fundamental em muitos confrontos durante a campanha.
“O John é um dos melhores goleiros no Brasil, é aquele goleiro que ‘ganha jogo’, que é decisivo”, analisou Felipe Melo, em participação no Seleção Sportv na última terça-feira (13).
Craque Neto segue a linha de Felipe Melo
Mais incisivo em suas opiniões, o Craque Neto não só destacou o arqueiro botafoguense como enxerga brecha para estar entre os convocados de Carlo Ancelotti na seleção brasileira. Para o apresentador da Band, Alisson, do Liverpool, não deveria ser o goleiro do Brasil pela terceira Copa do Mundo consecutiva.
Segundo o ídolo corintiano, Weverton, do Palmeiras, deveria ser o novo titular. Ederson, do Manchester City, também não goza de prestígio com o comunicador da Band.
“Tinha que ser o Weverton, Hugo Souza, na reserva, e o John, do Botafogo.” “São os três goleiros”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
Brazão na seleção?
Na avaliação do ex-volante, Gabriel Brazão, do Santos, tem chamado a atenção com brilhantes atuações no gol do Peixe. Para Felipe Melo, é preciso que o próximo treinador olhe com carinho para este atleta.
“O Santos tem um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade, Brazão. Se não é o Brazão, o que ele tem feito pelo Santos… e digo mais: a seleção ainda não tem um treinador, mas quem está abastecendo os dados, tem que colocar todos os jogos no nome do Brazão.”, disse.

