Home Futebol Felipe Melo crava time que será “repaginado” no Brasil: “Vai se reforçar”

Felipe Melo crava time que será “repaginado” no Brasil: “Vai se reforçar”

Comentarista do Grupo Globo, Felipe Melo indica que presença de astro será suficiente para atrair novos atletas

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Felipe Melo crava time que será “repaginado” no Brasil: “Vai se reforçar”

Felipe Melo é comentarista do Sportv (Reprodução - YouTube)

A chegada de Neymar fez com que muitos torcedores e jornalistas esportivos apontassem o Santos como um dos candidatos aos principais títulos na temporada 2025 no Brasil. No entanto, na prática, não é o que vem acontecendo. Por isso, segundo o ex-jogador Felipe Melo, o time alvinegro vai novamente ao mercado na janela do meio da temporada para se reforçar.

“Eu acho que o Santos vai ser bem ativo na janela. Os caras já estão vendo que de fato precisam trazer alguns atletas para ajudar e fazer com que o time saia dessa situação”, destacou o comentarista, durante o “Fechamento SporTV” dessa semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alertado no programa sobre o fato do Peixe não viver boa situação financeira, o que complicaria sua força para investir em reforços, Felipe Melo deu a solução.

“Aí pede emprestado para o Neymar. Tem que ter reforços”, sugeriu o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipe Melo aponta pausa no Mundial como solução para o Santos

Mesmo contratando muitos jogadores além de Neymar, como Rolheiser, Zé Rafael, Zé Ivaldo, Leo Godoy, Thaciano, Tiquinho Soares e Gabriel Veron, o Santos não conseguiu ainda se tornar um time forte e vem tropeçando com frequência desde o início do Brasileirão.

Após sete rodadas disputadas, o time que atualmente é comandado pelo técnico Cléber Xavier é o penúltimo colocado na tabela de classificação, com apenas quatro pontos.

Para Felipe Melo, o clube vai ao mercado para sair dessa situação em breve e aponta a parada do futebol brasileiro durante o Mundial de Clubes da Fifa, entre junho e julho, como período importante.

PUBLICIDADE

“O Neymar não viria para o Santos para brigar na zona do rebaixamento, para não cair. Nesse tempo que vai parar para o Mundial de Clubes, com a janela aberta, não tenho dúvidas de que o nome Neymar vai atrair outros atletas”, concluiu o comentarista do Grupo Globo.

PUBLICIDADE
Better Collective