
Roger Machado, técnico do Internacional (Ricardo Duarte/Inter)
Colorado precisa de um bom resultado em Montevidéu para seguir com chances de classificação para as oitavas
O Internacional busca superar a má fase diante de um tradicional adversário pela Copa Libertadores. O Colorado de Roger Machado medirá forças com o Nacional nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Gran Parque Central em Montevidéu. O confronto é válido pela penúltima rodada da fase de grupos da competição continental da Conmebol.
O time gaúcho vem de três derrotas seguidas e atualmente é o terceiro colocado do Grupo F com cinco pontos. Caso perca mais uma vez, a equipe correrá um sério risco de eliminação.
Internacional deverá repetir trio de volantes
A tendência é que Roger Machado escale mais uma vez o tripé de volantes no meio-campo. Assim, Fernando, Bruno Henrique e Thiago Maia deverão iniciar a partida na capital uruguaia.
No comando de ataque, Lucca deverá seguir no time, já que Enner Valencia teve detectada uma lesão de grau II na coxa direita. Já Borré e Carbonero não conseguiram se recuperar para o confronto diante do Nacional e não foram incluídos na delegação.
O provável time do Internacional no Gran Parque Central terá: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Thiago Maia, Alan Patrick e Wesley; Lucca.
Os relacionados de Roger Machado
- Goleiros: Anthoni, Ivan Quaresma e Kauan Jesus
- Laterais: Braian Aguirre, Bernabei, Nathan e Ramón
- Zagueiros: Vitão, Victor Gabriel, Clayton Sampaio, Juninho e Rogel
- Volantes: Bruno Henrique, Fernando, Diego Rosa, Ronaldo e Thiago Maia
- Meias: Alan Patrick, Bruno Tabata, Gustavo Prado e Oscar Romero
- Atacantes: Lucca, Ricardo Mathias e Wesley