Home Futebol Tiago Leifert pede para torcida do São Paulo não ir ao estádio em jogos do Brasileirão: “Não tem explicação”

Tiago Leifert pede para torcida do São Paulo não ir ao estádio em jogos do Brasileirão: “Não tem explicação”

Jornalista do SBT falou sobre a derrota do Tricolor paulista diante do Mirassol pelo Campeonato Brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Tiago Leifert pede para torcida do São Paulo não ir ao estádio em jogos do Brasileirão: “Não tem explicação”

Torcedores do São Paulo no MorumBIS (Rubens Chiri/São Paulo)

No último final de semana, o São Paulo recebeu o Mirassol no MorumBIS e acabou derrotado por 2 a 0, em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em live realizada no Youtube, Tiago Leifert falou sobre a partida e elogiou bastante a atuação do clube do interior, entendendo ter sido muito superior no jogo.

“Tem que dar mérito para o Mirassol, Mirassol jogou muito bem, parabéns à eles. A vontade que meu deu, como torcedor, é falar: ‘demite o São Paulo inteiro e contrata o Mirassol. Demite todo mundo, da zaga ao ataque e coloca o Mirassol com a camisa do Tricolor’. Se o Mirassol tivesse jogado com um pouco mais de coragem, era 4 a 0. Foi vergonhoso o que o São Paulo fez na sua casa”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo não quer jogar o Brasileirão

Na sequência, o narrador do SBT, que é torcedor assumido do São Paulo, entende que o torcedor deveria deixar de ir nos jogos do Campeonato Brasileiro. Para ele, a postura do time mostra que a prioridade são as copas.

“Minha sobrinha é muito são-paulina, ela estava aqui comigo, estava chegando perto da hora do jogo e nós pensamos em ir no estádio. Mas, acabei decidindo não ir, estava muito em cima da hora. E ainda bem que a gente não foi”, iniciou.

“A torcida do São Paulo tem que parar de ir. Na boa, tem que parar de ir em jogo do Campeonato Brasileiro. Se os caras não estão afim de jogar, não vamos mais. É uma preguiça que não tem explicação. Ou a explicação é eles falando: ‘nós já desencanamos do Brasileirão, vamos jogar só as copas’. Pega os outros jogos do Brasileirão no MorumBIS, a preguiça que é. Então, melhor não ir mais. Da trabalho ir até lá, custa dinheiro, custa tempo”, completou Leifert.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do São Paulo

O Tricolor paulista volta a campo nesta terça-feira (27), às 19h, diante do Talleres (ARG), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Já classificado ao mata-mata, o SPFC pode ter um time misto nessa partida, visando priorizar o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, na qual o time vem de derrota.

Better Collective