Home Futebol Milton Neves alerta time sobre possível vexame no Brasileirão: “Custar caro”

Milton Neves alerta time sobre possível vexame no Brasileirão: “Custar caro”

Comentarista cobrou seriedade da equipe para apresentar mesmo futebol da Libertadores neste início de disputa de Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves alerta time sobre possível vexame no Brasileirão: “Custar caro”

Milton Neves em entrevista à TV Gazeta (Reprodução - YouTube)

Milton Neves se mostrou contundente ao afirmar que o São Paulo pode sofrer no Brasileirão desde temporada, caso permaneça oscilando de rendimento durante os jogos.

Em texto publicado na coluna do UOL, a jornalista analisou o empate sem gols do Tricolor frente ao Fortaleza, nesta sexta (02), no MorumBIS, e mandou recado direto acerca dos últimos tropeços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Seria muito bom se o São Paulo levasse o Brasileirão tão a sério como está fazendo com a Libertadores. Tenho absoluta certeza que na próxima terça-feira, contra o Alianza Lima fora de casa, o São Paulo estará muito mais empenhado”, iniciou Milton Neves.

“Mas é bom abrir os olhos no Brasileiro, pois estes pontos desperdiçados poderão custar muito caro ao término das intermináveis 38 rodadas”, alertou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alertado por Milton Neves, SPFC chega ao sexto empate

O resultado de igualdade dos comandados de Luis Zubeldía frente ao Fortaleza foi o sexto da equipe em 21 pontos disputados, até o momento, sendo assim, o time que mais empatou no certame até o momento.

Ao lado do líder Flamengo, o Tricolor figura como um dos que ainda não foi superado neste início de certame nacional. Pela Série A, o próximo desafio do Tricolor é o clássico contra o arquirrival Palmeiras, agendado para o domingo (11), no Allianz Parque.

Produção abaixo do esperado

Ainda nos comentários sobre a partida, Milton Neves detonou o rendimento das duas equipes, principalmente na primeira etapa de jogo, classificando o futebol protagonizado como um horror.

PUBLICIDADE

Apesar de ter somado um tento longe de casa, o Fortaleza também lamenta o empate pelo crescimento da “seca” na temporada, chegando ao nono jogo sem triunfo no ano, com seis empates e três derrotas. A vitória mais recente dos comandados de Vojvoda lá se deu no final de março.

PUBLICIDADE
Better Collective