Home Futebol Muller indica meia e goleiro para Ancelotti na seleção brasileira: “Merece”

Muller indica meia e goleiro para Ancelotti na seleção brasileira: “Merece”

Comentarista da TV Gazeta destaca dois nomes em condições de vestirem a camisa amarelinha

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller indica meia e goleiro para Ancelotti na seleção brasileira: “Merece”

Muller é comentarista esportivo - Reprodução/TV Gazeta

A lista final de convocados da seleção brasileira gera uma grande expectativa. No próximo dia 26, Carlo Ancelotti será apresentado oficialmente e divulgará os 23 jogadores. Para o ex-atacante Muller, ao menos dois jogadores fazem por merecer uma ‘moral’ com o técnico italiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o comentarista, o meia Gerson, do Flamengo, é um atleta imprescindível por sua capacidade técnica acima da média. Titular absoluto de Filipe Luís, o camisa 8 está presente na pré-lista. Outro que conta com o prestígio do ídolo são-paulino é Weverton.

“O Gerson merece ser titular da seleção brasileira. E lá no gol, o Weverton está há quase sete anos no Palmeiras, é muito regular e, para mim, tem que estar na seleção também”, disse Muller, no programa Mesa Redonda, deste domingo (18).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arqueiro dos mais vencedores da história do Palmeiras, Weverton tem tido uma temporada de muito brilho na meta alviverde. O camisa 21 do Verdão é um candidato considerável a estar entre os convocados de Ancelotti.

Romário concorda com a análise feita por Muller.

Tetracampeão em 94, Romário é uma voz sempre levada em consideração, sobretudo quando o assunto envolve a seleção brasileira. Convidado recentemente para a transmissão de Flamengo x Vasco, pelo Brasileirão, o Baixinho mandou um recado para Gerson.

“Avisa que ele é o titular absoluto da minha seleção“, afirmou Romário, que na sequência ouviu a resposta de imediato do ‘Coringa’.

PUBLICIDADE

“Com esse daí não tem comparação, não tem como. Agradeço a ele. Vi o fim da carreira, já era sinistro. Com ele não tem como”, agradeceu o meio-campista do Flamengo.

PUBLICIDADE

Estreia de Ancelotti nas Eliminatórias.

O primeiro compromisso de Ancelotti com a seleção brasileira será contra o Equador, dia 5 de junho, em Guayaquil. Na sequência, dia 10, o Brasil recebe o Paraguai, em São Paulo.

Na tabela de classificação das Eliminatórias, a equipe canarinho aparece em quarto lugar com 21 pontos.

Better Collective